Atendimento 24h gratuito: 0800 51 3196 ou 0800 701 3196

Atendimento

Dúvidas Frequentes

  • Quero contratar internet Triway Rádio

    Consulte em nosso site a área de cobertura de internet via rádio. Caso seu município/localidade tenha cobertura de sinal, você pode contatar conosco diretamente pelo site, ou se preferir, ligue para o Discoprel (0800 51 3196 ou 0800 701 3196). A contratação dos planos é feita mediante teste de sinal.

  • Quero contratar internet Triway Fibra

    Consulte em nosso site a área de cobertura de internet via fibra. Caso esteja dentro da área com internet Triway, você pode contatar conosco diretamente pelo site, ou se preferir, ligue para o Discoprel (0800 51 3196 ou 0800 701 3196). Os consultores de vendas da Triway entrarão em contato para lhe auxiliar na escolha do melhor plano. Antes da instalação, serão feitos testes técnicos para confirmar a disponibilidade do serviço.

  • Não recebi a fatura para pagamento. O que devo fazer?

    Você pode ligar para o Discoprel, pelos telefones 0800 51 3196 ou 0800 701 3196, e solicitar o código de barras para pagamento, ou uma segunda via da fatura, que poderá ser enviada para seu e-mail. Se preferir, acesse a nossa área de atendimento no site.

  • Meu município não está na área de cobertura Triway. O que posso fazer?

    Você pode informar seu interesse em ter internet Triway diretamente pelo site. Nossa área de cobertura, tanto de internet via fibra como internet via rádio, será ampliada conforme demanda, garantindo a viabilidade do sistema sem redução de qualidade. Existe também a possibilidade de instalação de torres para internet via rádio sob demanda.

  • Ligações de Triway para Triway são grátis?

    Sim, clientes Triway tem ligações grátis entre si. A condição é válida para todos os clientes com o prefixo da numeração Triway (3198 e 3199), e para os clientes de prefixos de outras operadoras que utilizaram o serviço de portabilidade para migrar a linha telefônica para o Triway.