23/04/2020

“Gentil On-line”: Coprel Telecom/Coprel Telecom conclui instalação de fibra ótica em Gentil

Os investimentos em infraestrutura de redes de fibra ótica de qualidade para o meio rural e urbano são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento econômico e social das famílias e comunidades. Com este intuito, a Coprel Telecom/Coprel Telecom, concluiu no início do mês de abril, o projeto de instalação de mais de 70 quilômetros de redes de fibra ótica em toda a área urbana e rural do município de Gentil.

O projeto “Gentil Online” foi viabilizado por meio de uma parceria entre a Coprel Telecom e a administração municipal de Gentil, e atende às famílias das comunidades do interior do município como: Cabriúva, São Caetano, São Valentin, Campinas, Forquilha, São Gotardo, Campo do Meio e Fazenda São Miguel.

As pessoas e estabelecimentos comerciais que possuem interesse em adquirir o serviço de internet e telefonia de qualidade da Coprel Telecom, que conta com o atendimento, agilidade e resolutividade da Coprel, devem entrar em contato pelos telefones: 0800 51 3196 ou 0800 039 0039. Além dos telefones, os interessados podem acessar o site: www.Coprel Telecom.net.br/contratacao e preencher os dados, para que a equipe de vendas possa entrar em contato e repassar todas as informações sobre os planos e vantagens de adquirir a Coprel Telecom.

A oferta de internet 100% fibra ótica para o meio rural é um desafio constante para a Coprel. “Estamos enfrentando um momento difícil no mundo todo, que está mostrando que a internet é cada vez mais fundamental para todas as atividades. Por isso, nós precisamos continuar a investir em nossa infraestrutura de internet nos meios urbano e rural, disponibilizando energia e internet de qualidade para que as famílias e os jovens continuem ampliando as suas atividades com o auxílio da tecnologia. O projeto Gentil On-line é um exemplo de que a soma de esforços, junto com o poder público municipal, torna possível levarmos conhecimento, conectividade e o desenvolvimento para nossas famílias do campo”, destaca o presidente da Coprel Telecom, Jânio Vital Stefanello.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento