26/10/2021

A Clipper agora é Coprel Telecom

A qualidade dos serviços e do atendimento da Coprel Telecom são cada vez mais reconhecidos no mercado de telecomunicações e nos credenciam para novos desafios. Por isso, aceitamos a proposta do provedor de internet Clipper Telecom, de Marau, e assumimos toda sua infraestrutura e clientes. Desde o dia 20 de outubro, os clientes da Clipper passaram a integrar nosso time da Coprel Telecom.

 

Com isso, mais de 1300 conexões passam a somar ao universo Coprel Telecom. Uma iniciativa que demonstra a solidez, a força e o crescimento da marca Coprel no Estado. A migração ocorreu de forma automática, conforme os planos atuais, sem qualquer inconveniente. E, gradativamente, todos terão acesso a novos planos, com muito mais banda, novos serviços e novas possibilidades. Tudo isso, porque pensamos na melhor experiência do nosso usuário, cliente, parceiro.

 

Carregamos a Energia da Marca Coprel, assim como os valores de atendimento e serviços prestados. Nosso portfólio abrange clientes residenciais, empresariais e corporativos em quase 40 municípios do centro-norte gaúcho. Contamos com uma rede 100% fibra ótica, garantindo a simetria de largura de banda e altas velocidades.

 

Já estamos presentes em Marau há tempo, e contamos com uma robusta infraestrutura de rede e atendimento na cidade e no interior. Além de levar internet de qualidade para o  público urbano, proporcionamos que muitas famílias rurais tenham acesso à comunicação, informação, entretenimento e segurança por meio da estrutura de fibra ótica instalada no interior em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, produtores e governo municipal: um projeto que está servindo de modelo para diversas regiões e demonstra também o nosso compromisso social.

 

Trabalhamos para que você e sua família tenham sempre a melhor conexão. Por isso, estamos prontos para te atender e esclarecer dúvidas, resolver eventuais problemas e adaptar o plano às suas necessidades.

 

Nesta página você vai encontrar dicas essenciais para facilitar sua vida, além de usufruir melhor a sua conexão: Seja bem-vindo a Coprel Telecom

 

Qualquer dúvida venha conversar com a gente ;)

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento