03/06/2020

A Coprel Telecom Coprel Telecom agora tem internet e telefonia Via Satélite!

Todos nós necessitamos de internet hoje em dia, não é mesmo? Seja para o trabalho, para o estudo, para manter-se informado ou para o lazer. Por isso, a Coprel Telecom - Coprel Telecom pensou na necessidade de quem vive em áreas mais afastadas, onde não é possível instalar a internet por fibra ótica ou via rádio. Dessa ideia surgiu o mais novo serviço oferecido pela Coprel Telecom:  a internet e telefonia via satélite! Ela funciona de forma independente de estruturas físicas e cabos, diferente da fibra ótica ou rádio que necessita destes itens para instalação. A transmissão do sinal é feita por meio de um satélite de maneira bidirecional, recebendo e enviando dados. Essa tecnologia é perfeita para quem mora em lugares mais afastados, assim como para empresas que necessitem de uma forma de redundância para aumentar a disponibilidade de serviços essenciais que não podem parar, dependendo essencialmente de ter uma internet de qualidade, e o melhor, com o selo Coprel Telecom.
Nossa internet via satélite e telefonia possui velocidades de 64 Kbps a 5 Mbps, sendo ela assimétrica, com upload até 1 Mbps. Esse tipo de serviço é indicado para pontos onde não há a possibilidade de ter fibra ótica e nem internet via rádio. Temos disponibilidade de atendimento em toda área de atuação da Coprel Telecom, bem como em todos os 72 municípios de atuação da Coprel Energia. Tanto empresas quanto residências podem usufruir do serviço de  internet e telefonia via satélite da Coprel Telecom Coprel Telecom.
Nós pensamos sempre em levar o melhor da internet para todos os lugares, para que você esteja sempre conectado com o que precisa em qualquer lugar que esteja! Vem ser Coprel Telecom você também! Ligue 0800 039 0039 para mais informações.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento