01/12/2020

Amigo Secreto na pandemia? Confira as soluções virtuais

Reunir toda a turma para o tradicional “Amigo Secreto” de final de ano já era um desafio em anos “normais”. Por isso, há algum tempo já existem diversos aplicativos de sorteio online de amigo secreto / amigo oculto.

E neste ano, em razão da pandemia, os encontros online são basicamente a única forma possível de reunir todos, sem preocupação. Para quem está planejando a organização das confraternizações de 2020, apresentamos 4 sites e aplicativos que viabilizam a distribuição dos nomes entre pessoas de qualquer lugar do mundo. Confira: 

 

  • AMIGO SECRETO 

O site www.amigosecreto.com.br é muito simples de usar. Basta criar a conta e configurar o grupo de amigo secreto. O site também conta com opções de compra do presente e ainda uma “lista de desejos” em que você torna público aos amigos quais itens gostaria de ganhar. 

 

  • PAPELZINHO

Disponível como aplicativo para iOS e Android, é muito simples e prático de utilizar. Basta inserir o nome e e-mail dos participantes. É possível criar mais de um grupo de amigo secreto e também incluir opções de presentes. 

 

  • SORTEIO AMIGO SECRETO 

Com funcionalidades parecidas com a do site “Amigo Secreto”, para usar o www.sorteioamigosecreto.com é necessário criar uma conta, podendo ser pelo Facebook. O diferencial deste site é poder criar sorteios com restrições, como por exemplo: um casal ou irmãos não se presenteiem entre si. 

 

  • SORTEIO GO 

O diferencial do site www.sorteiogo.com é a possibilidade de realizar sorteios sem precisar fazer cadastros: basta inserir seus dados e de todos os amigos que vão participar do sorteio. 


Feito o sorteio virtual, você pode utilizar o comércio eletrônico, serviços de tele-entrega ou correios para realizar a entrega do seu presente, sugerindo que seus amigos somente abram o pacote recebido durante o encontro online da turma. Uma forma moderna e segura de realizar uma confraternização em tempos de pandemia, e também para reunir amigos distantes. 
 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento