15/01/2020

Aplicativo Coprel Telecom está disponível para os sistemas Android e iOS

A Coprel Telecom tem mais uma forma de se conectar com os clientes: o aplicativo, disponível para download nos sistemas Android e iOS. O objetivo da plataforma é disponibilizar, de maneira simples e rápida, as principais informações com relação aos serviços de internet: contrato, pagamentos, notas fiscais, diagnóstico de conexão, consumo e desbloqueio de conexão.

Os dados de acesso do aplicativo são os mesmos do SAC no site Coprel Telecom. Caso o cliente nunca tenha acessado ou não tenha trocado a senha inicial, os dados de acesso são padronizados: o “Nome do usuário” corresponde ao CPF ou CNPJ do titular da internet (somente os 11 números do CPF ou 14 números do CNPJ); e a senha é: Coprel Telecom.  Ao usar pela primeira vez o aplicativo, acesse a opção “Meus Dados” e altere sua senha de acesso. Caso você esqueça a senha, na tela inicial do aplicativo você já tem acesso à famosa opção “Esqueceu sua senha?”.

A partir do aplicativo, a Coprel Telecom oferece mais uma opção de pagamento, utilizando cartão de débito. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de comunicação habituais: Site, Facebook, Instagram e o telefone 0800 51 3196.

Baixe o App Coprel Telecom na loja de aplicativos do seu celular e deixe sua avaliação!

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento