07/11/2022

Atletas de E-sports mostram sua força em competição em Passo Fundo

Quem esteve no Passo Fundo Shopping na tarde de sábado (05) notou uma movimentação diferente na galeria. Um clima de competição e torcida tomava o ar. Foi tudo por conta do campeonato Fifa 23 da Ody Games, realizado com apoio da Coprel Telecom. 

Mais de 30 atletas competiram pelo troféu, muuuitos prêmios dos patrocinadores e a glória de ser o melhor da cidade. O campeão, Dado Lago, já está acostumado com o pódio. Afinal, já é conhecido destaque em diversos vários campeonatos de Fifa por aí. Mas, desta vez, além do troféu ele leva pra casa seis meses de Plano Gamer por conta da Coprel Telecom

A Coprel Telecom incentiva e fomenta o E-sports por meio de parcerias e investimentos. Além de patrocinar diversos eventos, apoia gamers como o Biehzão – que marcou presença no campeonato, desta vez como torcida.

Também dá toda uma atenção especial pra essa galera que precisa de um desempenho impecável. Afinal, nenhum gamer quer ping lá em cima atrapalhando as jogadas. Assim, por meio de parceria com gamers de toda sua área de atuação, acompanha o desempenho das redes onde realmente importa: na máquina do atleta.

Ou seja: com Coprel Telecom, lag não é desculpa!

IP PÚBLICO – performance em jogos online

Resumidamente, melhora a conectividade por estar diretamente interligado aos conteúdos mundiais - principalmente servidores de jogos - sem enfrentar qualquer tipo de tradução ou compartilhamento de IP.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento