26/10/2021

Chegamos em Carazinho!

Muito prazer, Carazinho! Somos a Coprel Telecom e chegamos em sua cidade para conectar pessoas e negócios com qualidade e velocidade!

 

Somos uma empresa com a marca Coprel, que já soma 27 anos de tradição, trazendo inovação, comunicação e tecnologia ao meio urbano e rural, com um portfólio de multi serviços como internet, telefonia fixa, móvel e TV. Nossas soluções abrangem clientes residenciais, empresariais e corporativos em quase 40 municípios do centro-norte gaúcho. 

 

Conectamos pessoas e negócios com o mundo, através de uma rede 100% fibra ótica em FTTH (fiber-to-the-home, sigla em inglês para “fibra até a casa”). Nossa rede de fibra ótica vai até dentro de sua casa ou empresa, garantindo a simetria de largura de banda, altas velocidades e tráfego ilimitado de informações.

 

Trabalhamos para que pessoas, famílias e empresas tenham sempre a melhor conexão, alta performance, e sobretudo, atendimento próximo e ativo.

 

Neste dia 26 de outubro nosso encontro é com você carazinhense!  Essa data não só é um marco na nossa história como uma iniciativa que demonstra a solidez, a força e o crescimento da marca Coprel no nosso Estado. Queremos proporcionar a essa região todas as múltiplas possibilidades que nossos clientes já usufruem. Tudo isso, porque pensamos na melhor experiência do nosso usuário, cliente, parceiro.

 

O F E R T A   D E   L A N Ç A M E N T O 

E, para marcar essa data, a Coprel Telecom traz uma oferta exclusiva de Lançamento:

 

Assinando nossos planos de Internet 100% fibra, a partir de 300 MEGA, até o dia 15/11 você só paga metade da mensalidade por 1 ano! Isso mesmo: 50% do valor da sua mensalidade por 12 meses! E ainda, a instalação é grátis e já vem com modem wi-fi!

Ah, e tem mais: contratou >> instalou no mesmo dia. Isso mesmo!



PROGRAMAÇÃO DE LANÇAMENTO:

26/10 - terça-feira

09h00 - Carreata passando pelos principais pontos da cidade

10h00 - Montagem do Estande com Inflável na Praça Central Av. Flores da Cunha, esquina com Pedro Vargas

09h00 às 17h00 - Equipe de vendas no local e Ação Promocional

  • Pit Stop com faixas e promotores 
  • Assessoria de Imprensa

27/10 - quarta-feira

09h00 - Montagem do Estande com Inflável na Praça Central Av. Flores da Cunha, esquina com a Rua Pedro Vargas

09h00 às 17h00 - Equipe de vendas no local e Ação Promocional

  • Pit Stop com promotores 
  • Assessoria de Imprensa

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento