24/06/2021

Conectou → Ganhou

A torcida foi grande: milhares de clientes da Coprel Telecom receberam seu número da sorte para concorrer aos smartphones e smart TVs da promoção "Conexão Mega Prêmios". No dia 21 de junho, foram conhecidos os ganhadores dos prêmios da promoção, conforme sorteio realizado no dia 19 de junho pela Loteria Federal*.

De 01/04/2021 a 31/05/2021, todo novo cliente, pessoa física ou jurídica, que adquiriu qualquer plano de internet**, recebeu um número da sorte para concorrer.  E, ainda, quem adquiriu um plano adicional de TV, recebeu um segundo número da sorte para ampliar suas chances no sorteio. Além disso, todos os clientes da base da Coprel Telecom também receberam um número da sorte para concorrer. 

E os sortudos foram:

Clientes da base:

  • ADELARIO BRUNO HOFFMANN [Panambi] - ganhou 1 Smart TV 55’
  • HILDEGARDT NEULS [Tio Hugo] - ganhou Samsung Galax S20

Novos clientes:

  • GUSTAVO BORGES AGNE [Espumoso] - ganhou  1 Smart TV 55’
  • METALÚRGICA RAHSAL LTDA [Victor Graeff]  – ganhou Samsung Galax S20    

                                                                             

Parabéns aos ganhadores do sorteio* da “Conexão Mega Prêmios” da Coprel Telecom! 🥳🎉👏 Aproveitem e façam bom uso dos seus PRÊMIOS 🍿🎧🎼🎮📲🖥️ para se divertir e se conectar ainda mais com o que mais gostam.😃👍

*A apuração, realizada no dia 21 de junho, considerou conforme o regulamento da promoção, os números mais próximos ao da Loteria Federal (sorteio realizado no dia 19/06/2021).

** Planos de Internet com contrato no mínimo de 12 meses de prestação de serviços com a Coprel Telecom e cuja efetivação foi feita até 10/06/2021.

#promoção #copreltelecom #sorteio #prêmios #conexão #internet #tv #wifi

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento