13/04/2021

Conexão Mega Prêmios Coprel Telecom: concorre quem assina e também quem já é cliente

Queremos conectar você ao mundo. É por isso que oferecemos tecnologia e todos os serviços de telecomunicações disponíveis, para que você esteja sempre online, nos diferentes dispositivos: notebooks, computadores, roteadores, smartphones, smart tv’s, telefones.
Mas fomos além! Pensamos em uma campanha para presentear quem já é cliente e também para novos assinantes. A “Conexão Mega Prêmios” sorteará dois smartphones da marca Samsung, modelo S20 128GB + Fone BUDS Pro e duas Smart TVs com a tecnologia QLED 4K, de 55 polegadas, também da marca Samsung. Um televisor e um smartphone serão sorteados entre clientes ativos; e uma TV e um smartphone são para os clientes que contratarem os serviços da Coprel Telecom entre 1º de abril e 31 de maio.
Se você já é cliente Coprel Telecom, está participando de forma automática da promoção. O sorteio será realizado no dia 19 de junho, e os clientes receberão um número da sorte (composto por 5 dígitos) via SMS até o dia 15 de junho. A apuração será realizada e divulgada no dia 21 de junho.
Tanto os clientes pessoa física, quanto os clientes pessoa jurídica, estarão concorrendo aos prêmios. Porém, fique ligado e mantenha sua conta em dia: não ter pagamentos em atraso é uma condição para receber o prêmio. A Coprel Telecom, a partir de maio, passa a disponibilizar as faturas de internet de forma exclusivamente digital. Fique atento à data de vencimento ou utilize os serviços de débito automático.
Chance extra: os clientes que adquirirem o novo serviço: a Coprel Telecom TV, receberão mais um número da sorte, tendo, portanto, duas chances para o sorteio.
Consulte o regulamento completo aqui no site. Boa sorte a todos clientes e futuros clientes! Além da mega conexão, quem tem Coprel Telecom também tem a chance de ganhar mega prêmios para aproveitar o melhor da tecnologia e da internet.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento