24/08/2022

Coprel e Prefeitura de Ibiaçá oficializam investimentos em internet no município

Levar internet fibra ótica de qualidade para o meio rural é um dos principais desafios da Coprel Telecom, que anualmente destina recursos para a ampliação de redes de fibra ótica. É por meio de iniciativas entre a cooperativa, prefeituras municipais e cooperantes, que se torna viável a implementação de projetos de internet. O ato de assinatura da universalização da internet no meio rural aconteceu nesta terça-feira, dia 23 de agosto, no salão paroquial da Igreja Católica.

A estimativa é que até o fim deste ano, esteja realizada a instalação de fibra ótica até o meio rural, totalizando 100% de disponibilidade para o interior de Ibiaçá. O prefeito Ulisses Ceccin celebra a parceria com a Coprel e os benefícios para a comunidade: “é uma satisfação poder dizer que esta tecnologia estará disponível para o nosso meio rural, e que o agricultor não precisará sair de sua propriedade para buscar recursos e conhecimento, pois a conexão une e irá favorecer a todos que irão usufruir! acesso à tecnologia, enfim é uma realidade para o desenvolvimento no meio rural".

Com a internet fibra ótica da Coprel Telecom, os cooperantes também têm acesso a outros serviços como telefonia fixa e móvel, e tv por assinatura. Outro benefício da fibra ótica é a possibilidade de instalação de câmeras de videomonitoramento nas comunidades, o que possibilita mais segurança para as famílias.

Consulte a disponibilidade para a sua área no fone e whatsapp 0800 039 0039.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento