08/12/2020

Coprel Telecom amplia os serviços de telefonia para novos municípios

A Coprel Telecom internet e telefonia ampliou para mais três cidades os serviços de telefone fixo com portabilidade: Quinze de Novembro, Espumoso e Água Santa. Agora, quem possui telefone fixo de outras operadoras nestas cidades pode migrar para a Coprel Telecom mantendo o número de telefone.

Estes investimentos auxiliam no desenvolvimento e no suporte comunicacional da região. A Coprel Telecom busca levar conexão e praticidade a seus clientes e cooperantes, oferecendo serviços diferenciados e de qualidade.

A telefonia fixa se configura como um meio de comunicação essencial e indispensável, uma vez que complementa e traz algumas vantagens com relação à telefonia móvel, principalmente na questão de relacionamento entre empresas e clientes. Benefícios como: segurança (pois funciona sempre), qualidade da chamada (principalmente com relação a estabilidade), ligação sem limite de tempo, não correr o risco de ficar sem bateria (algo recorrente em telefones móveis), e até mesmo a credibilidade em um ambiente empresarial. Outra vantagem, é que a telefonia fixa é um canal que continua sendo o mais prático em termos de agilidade, praticidade e eficiência, pois garante uma resposta imediata, algo difícil de ocorrer em redes sociais e e-mails.

A Coprel Telecom oferece planos válidos para telefonia residencial e empresarial. Na Coprel Telecom você pode ligar para qualquer lugar e o melhor: para ligações entre telefones Coprel Telecom o custo é zero. 

Para mais informações, acesse o site da Coprel Telecom e consulte disponibilidade no seu endereço:  https://www.copreltelecom.com.br/Contratacao/Internet ou ligue para: 0800 039 0039
 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento