13/05/2021

Coprel Telecom lidera participação de mercado dentre as operadoras regionais

A qualidade da internet 100% fibra da Coprel Telecom tem conquistado cada vez mais clientes. Prova disso são os dados atualizados da Teleco, empresa de consultoria em Inteligência de Mercado, nas áreas de Celular, Banda Larga, Telefonia fixa e TV por Assinatura (www.teleco.com.br), baseado em informações obrigatórias que as operadoras devem prestar a Anatel.

Conforme o último levantamento publicado, a Coprel Telecom está dentre as primeiras colocações em market share (participação de mercado) nos municípios mapeados pela pesquisa, como Passo Fundo, Marau e Ibirubá. Em âmbito estadual, a Coprel Telecom está em 8º lugar, e excluindo as operadoras nacionais e interestaduais, está em 2º lugar. No entanto, analisando as operadoras com atuação regional, a Coprel Telecom está em 1º  LUGAR.

Ao considerar exclusivamente os municípios mapeados pela pesquisa da Teleco em que a Coprel Telecom atua, a participação de mercado se destaca com mais de 90% de preferência dos usuários de internet banda larga em Ibirubá. Em Passo Fundo, a Coprel Telecom encontra-se em 4º lugar no número de clientes conectados, no entanto, considerando somente as empresas que atuam dentro do Rio Grande do Sul, salta para a primeira colocação.

O orientador comercial da Coprel Telecom, Rodrigo Machado, agradeceu aos clientes e a equipe de colaboradores pela marca conquistada. “Somos uma operadora regional, cuja prioridade é o atendimento e a qualidade do serviço prestado. Portanto, nosso foco não é atingir o número de clientes das grandes operadoras nacionais, por exemplo. Primamos por entregar velocidade, estabilidade e oferecer um atendimento próximo e de qualidade. O aumento constante de participação de mercado nos municípios que atuamos é uma consequência do serviço prestado. Agradecemos aos nossos colaboradores que se dedicam todos os dias para fazer a Coprel Telecom crescer, e aos nossos clientes por confiarem em nossa empresa”.

A Coprel Telecom é uma Operadora Regional de Comunicações, com atuação em 36 municípios da região centro-norte do Rio Grande do Sul. Oferece os serviços de internet via fibra, rádio e satélite, tv por assinatura e telefonia fixa.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento