19/06/2020

Dia do Cinema Brasileiro: Serviços de Streaming para você assistir filmes em casa

Você sabia que o dia 19 de junho é o “Dia do Cinema Brasileiro”? E que existem muitas opções de serviços de streaming (além do Netflix) para assistir as produções nacionais (e internacionais também)? Continue com a gente para saber mais:

O Dia do Cinema Brasileiro é celebrado em 19 de junho, pois foi neste dia, em 1898, que foram registradas as primeiras imagens em movimento no território brasileiro. O registro foi feito pelo ítalo-brasileiro Afonso Segreto – o primeiro cinegrafista e diretor do país.

Vamos agora aos serviços de Streaming. O mais conhecido de todos é o Netflix. Mas existem diversas outras opções para diversificar a seleção de filmes, séries e documentários.

Looke (https://www.looke.com.br/): Colocamos este serviço no topo da lista por ser brasileiro. Além de poder pagar por uma assinatura mensal, você pode alugar ou comprar filmes na plataforma.  

Telecine Play (https://www.telecineplay.com.br/): A plataforma é a que mais lembra o Netflix, até pelo layout das informações. O destaque aqui vai para as grandes franquias do cinema, para quem gosta de maratonar as mais conhecidas sagas do cinema nacional e mundial.

HBO GO (https://www.hbogo.com.br/): Mais uma opção bem parecida com o Telecine Play e a Netflix.

Prime Video (https://www.primevideo.com/): O canal de streaming da Amazon tem como importante atrativo o preço, aproximadamente 3 vezes menor que os concorrentes. Além disso, a grande gigante do comércio online mundial aproveita para “casar” a assinatura com vantagens e descontos nos produtos adquiridos na Amazon.

Globo Play: https://globoplay.globo.com/: Iniciamos e concluímos nossa lista com opções nacionais. A Globo Play reúne conteúdos produzidos pela Globo, como novelas, séries, filmes e programação da TV, além de séries internacionais.

Lembrando que, para assistir filmes com estabilidade, uma internet de qualidade é fundamental. Se você ainda não tem Coprel Telecom, ligue 0800 039 0039 e assine 😉

 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento