06/10/2021

Estamos ampliando nosso time para levar nossa conexão mais longe

Para quem busca uma oportunidade recheada de desafios, que envolva tecnologia e a possibilidade de conhecer gente nova, ampliar seu network e reconhecimento, estamos oferecendo vagas para Consultores Comerciais nos municípios de Cruz Alta, Espumoso e Tapera. 

Os colaboradores terão direito a carro e telefone corporativo, e podem aproveitar oportunidades de desenvolvimento profissional, além de financiamento educação.

Oferecemos salário fixo e excelente comissão sobre vendas, e, ainda, Plano de Saúde, Odontológico e associação de colaboradores.

Para se candidatar às vagas, é necessário residir onde está sendo oferecida a vaga (Cruz Alta, Espumoso e Tapera) ou na região, ter carteira de habilitação categoria B e ensino médio e/ou superior completo (ou em andamento).

Ficou interessado? Então envie seu currículo para recrutamento@coprel.net.br ou cadastre-o no Site da Coprel Telecom: www.copreltelecom.com.br/trabalheconosco, informando no campo a função desejada: CONSULTOR COMERCIAL e o nome do município. 

Você também por nos chamar pelo WhatsApp 54 99137 4665

Mas atenção: as inscrições serão aceitas somente até o dia 10 de outubro de 2021.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento