24/10/2022

Internet fibra ótica da Coprel Telecom segue em expansão agora no noroeste do estado 

Internet 100% fibra ótica de qualidade para o meio rural é um dos principais desafios da Coprel Telecom, que anualmente destina recursos para a ampliação de redes de fibra ótica. É por meio de iniciativas entre a cooperativa, prefeituras municipais e cooperantes, que se torna viável a implementação de projetos de internet. 


O ato de assinatura da universalização da internet no meio rural aconteceu nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, na prefeitura municipal de Condor. Na presença do Presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, qual ressalta “esta parceria com o munícipio, terá impacto significativo a toda região, levando tecnologia ao interior, permitindo ao agricultor e a seus filhos, acesso à internet de qualidade, onde terão facilidade com a emissão das Notas Fiscais Eletrônicas e instalação de câmeras de videomonitoramento nas comunidades”


O prefeito Valmir Land celebra a parceria com a Coprel e os benefícios para a comunidade: “O impacto de levarmos internet à população dessas localidades é muito maior do que podemos imaginar, pois, além de conectar, vamos levar a elas um universo de possibilidades, além da energia, agora contaremos com a internet da Coprel, isso confirma a confiança que temos”.


Até o fim deste ano, estará realizada a instalação de fibra ótica no meio rural, totalizando 100% de disponibilidade para o interior de Condor, esse é um avanço para o município e região noroeste do estado.

Consulte a disponibilidade para a sua área no fone e WhatsApp 0800 039 0039.
 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento