24/01/2020

Invista na infraestrutura do seu condomínio ou loteamento com internet Coprel Telecom

Os condomínios têm se tornado uma opção cada vez mais procurada pelas pessoas, tanto para moradia fixa como para lazer. Diferenciais como segurança, infraestrutura, conforto e maior tranquilidade estão atraindo grande número de famílias que optam por construir suas casas em novos loteamentos e condomínios.

Seja para os investidores do empreendimento, ou para os moradores, é importante levar em consideração o acesso a serviços fundamentais, dentre eles, a Internet. A Coprel Telecom oferece uma infraestrutura 100% fibra ótica. A fibra é distribuída pelas redes da Coprel Telecom até o interior da residência ou empresa do cliente, evitando ao máximo a atuação de interferências que possam prejudicar a transmissão do sinal de internet, e consequentemente, sua velocidade e estabilidade.

Devido a um investimento maior em comparação à outras tecnologias, todas as ampliações na rede de fibra da Coprel Telecom são feitas a partir de estudos de viabilidade técnica e comercial. A equipe da Coprel Telecom está à disposição para realizar estes estudos por solicitações dos moradores ou também dos responsáveis pelos empreendimentos (loteamentos ou condomínios), além da realização de constantes projetos próprios de ampliação da Coprel Telecom conforme identificação de demanda.

A Coprel Telecom atende diversos condomínios com internet e telefonia 100% fibra ótica; sendo tanto condomínios residenciais quanto áreas de lazer. Projetos especiais foram realizados de forma customizada para atender a demanda de áreas de lazer em Ernestina, Lagoa dos Três Cantos e Quinze de Novembro (na orla do Lago Passo Real). Vários condomínios residenciais nas cidades de Passo Fundo, Marau, Tapejara, Panambi, Não-Me-Toque, Ibirubá, Tio Hugo, Selbach, e Tapera também contam com a infraestrutura da Coprel Telecom para oferecer internet de qualidade aos moradores. 

Para saber mais sobre os serviços que a Coprel Telecom oferece e solicitar um estudo de viabilidade para seu município, solicite contato pelo telefone 0800 51 3196, Facebook, Instagram ou pelo Fale Conosco do nosso site..

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento