12/01/2017

Mais internet pelo mesmo preço: esclareça suas dúvidas sobre a promoção “Tá Tri em Dobro”

A Coprel Telecom Internet e Telefonia iniciou o mês de janeiro oferecendo aos clientes a oportunidade de ter mais internet pelo mesmo preço. A promoção “Tá Tri em Dobro” está fazendo o maior sucesso e, com as inúmeras solicitações de adesão, também surgem as dúvidas dos nossos clientes (e novos assinantes). O regulamento completo da promoção está descrito aqui, mas a gente simplificou e resumiu todas as dúvidas em um só lugar. Confira só: 

  1. Mais internet pelo mesmo preço. É sério isso?!!?!?!1484263267_love

Sim, para a alegria de todos é sério! =DA Coprel Telecom está oferecendo mais internet pelo mesmo preço nos planos via fibra, e planos acima de 20 Mbps com valores diferenciados na nova promoção, pelos seguintes motivos: entendemos que a demanda por nossos clientes por internet aumenta com o passar do tempo, pois consumimos cada vez mais conteúdos que exigem maior velocidade (exemplo: Netflix). A Coprel Telecom tem uma rede de alta capacidade, e que possibilita aumentar a velocidade da internet sem mudança na infraestrutura física. Desta forma, nos diferenciamos no mercado por oferecer uma internet de alta velocidade, com velocidades simétricas de download e upldoad, com preços cada vez mais acessíveis. 

  1. Esta promoção vale também para novos clientes?

Sim, as novas assinaturas já podem ser feitas nos critérios dos planos da promoção, aproveitando as mesmas condições. 

  1. Por que é necessário habilitar débito em conta + fatura por e-mail para participar da promoção?

Como uma empresa de tecnologia, temos um compromisso forte com a sustentabilidade e a melhoria nos processos. O débito em conta, além de ser 1484263494_shycômodo para o cliente, evita a impressão de papel e também otimiza o processo de pagamento. A fatura por e-mail economiza recursos financeiros e ambientais, pois cada fatura consome uma folha A4, mais a impressão e envio pelos Correios. 

  1. O que eu faço se não tiver conta em banco?

Você pode cadastrar o débito na conta de um outro familiar. Negocie com o pai, a mãe, irmão, etc. Basta o titular da conta ir até o banco com a última fatura paga e cadastrar o débito automático. 

  1. Quais os bancos conveniados e qual o dia do vencimento da fatura?

Os bancos que aceitam o débito em conta da Coprel Telecom são: Sicredi, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco e Caixa Econômica Federal. O vencimento da fatura é no dia 10 de cada mês. 

  1. E se eu quiser cancelar o débito automático?

Algumas pessoas ficam com receito de cadastrar débito automático pois já tiveram experiências negativas com a dificuldade no cancelamento, mas com a Coprel Telecom você pode ficar bem tranquilo. Se não quiser mais o débito automático, é só ir no banco e cancelar. Porém, a velocidade voltará a ser a do plano antigo, que o cliente tinha antes de aderir à promoção. A Coprel Telecom não efetua outras cobranças a não ser as autorizadas pelo cliente. 

  1. E se o débito automático não ocorrer?

Caso a conta não esteja com saldo suficiente no dia do débito, o banco não autoriza e não é feita mais nenhuma tentativa de débito. Neste caso, é 1484263551_surprisenecessário que você ligue para o Discoprel e solicite a conta bancária para fazer um depósito identificado do valor devido, e – e-mail para encaminhar o comprovante. Feito o depósito, encaminhe o comprovante para a gente, informando o nome completo do titular da internet. 

  1. Quando termina a promoção?

O prazo para aumento da velocidade dos clientes da base e também para adesão das novas assinaturas é determinado pela Coprel Telecom em regulamento. Porém, uma vez participando da promoção, o cliente é fidelizado por dois anos, e não terá diminuição da velocidade ou aumento do preço, (salvo aumento de impostos e taxas que não são da competência da Coprel Telecom). Mesmo após o prazo de dois anos, não haverá diminuição da velocidade. 

  1. Quais os preços e velocidades praticados na promoção:

Aderindo ao débito em conta + fatura por e-mail, a Coprel Telecom oferece para os atuais e novos clientes:8 Mbps por R$ 99,90 (nos planos antigos, este valor equivale a 5 Mbps de velocidade)10 Mbps por R$ 121,00 (nos planos antigos, este valor equivale a 8 Mbps de velocidade)1484263580_winkAderindo ao débito em conta, fatura por e-mail + telefonia (ou taxa de R$ 19,90, que equivale ao valor da mensalidade do telefone), a Coprel Telecom oferece o dobro de velocidade:10 Mbps = 20 Mbps de velocidade (total: R$ 155,90)15 Mbps = 30 Mbps de velocidade (total: R$ 181,90)20 Mbps = 40 Mbps de velocidade (total: R$ 206,90)25 Mbps = 50 Mbps de velocidade (total: R$ 221,90)30 Mbps = 60 Mbps de velocidade (total: R$ 239,90) 

  1. Quero participaaaarr!!! Como faço?

 Ligue para 0800 51 3196 ou 0800 701 3196, acesse nosso site, ou entre em contato conosco pelo Facebook.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento