08/01/2021

Problemas com o seu Wi-fi? Conheça a solução da Coprel Telecom

A Coprel Telecom investe muito em tecnologia, atendimento e equipamentos de alta qualidade em suas redes, para oferecer a melhor conexão a todos os clientes. Mas, inevitavelmente, problemas com a internet acontecem. Para isso, existe a área de suporte técnico, que realiza todo o acompanhamento da qualidade da internet já contratada e instalada.

Quando o suporte é acionado e visita o cliente Coprel Telecom para realizar a correção do problema de internet, o defeito mais comum trata-se da rede interna do cliente: o Wi-Fi. Essencial, mas ao mesmo tempo cheio de detalhes que precisam ser observados para um bom funcionamento: ausência de interferências, posicionamento do aparelho, frequência e alcance do sinal, etc. 

Para se ter uma ideia, somente no ano de 2020 trouxemos três artigos em nosso blog falando sobre o Wi-Fi: Mitos e Verdade; a influência do roteador na conexão de internet,  e ainda, as diferenças na conexão por cabo e por wi-fi.

Pensando nos inúmeros problemas causados por configurações da rede Wi-Fi na casa dos clientes, a Coprel Telecom buscou uma nova tecnologia para oferecer Wi-Fi incluso nos planos de internet. Talvez você já tenha ouvido falar desta oferta, sendo que algumas empresas oferecem o roteador de forma avulsa na contração da internet. Ou seja, o sistema que você já conhece, de um roteador externo conectado via cabo ao modem. 

Mas no caso da Coprel Telecom, é diferente, o sistema de distribuição do sinal wifi por antenas já vem acoplado ao modem ótico, tudo no mesmo equipamento, proporcionando muito mais controle, segurança e eficácia na conexão sem fio. Sem falar da grande vantagem de que a responsabilidade de configuração e manutenção do roteador é toda da Coprel Telecom, desde uma simples troca de senha até ajustes mais complexos para melhor distribuição do sinal em sua casa. Dando garantia durante todo o tempo que o cliente possuir o serviço com a Coprel Telecom, diferente de quando o cliente compra um roteador wifi no comércio, quando possui apenas 3 meses de garantia do fabricante.

O serviço de Wi-Fi próprio da Coprel Telecom está disponível para todos os planos de Internet via fibra ótica, inclusive com algumas opções grátis, de acordo com o plano. 

Se você já é cliente Coprel Telecom, está com dificuldades com seu Wi-Fi e quer conhecer a novidade, entre em contato! Os planos com Wi-Fi incluso também estão disponíveis em novas contratações. Ligue 0800 039 0039 e saiba mais! 
 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento