09/03/2021

Reforce os contatos virtuais: semanas críticas da pandemia exigem a nossa colaboração

Já se passou mais de um ano em que estamos convivendo com a pandemia em nosso país. Aprendemos muita coisa! Acertamos, erramos, tivemos que nos reinventar na forma de trabalhar, interagir com as pessoas, vivermos nossos momentos em lazer. Jamais imaginamos que essa pandemia duraria tanto tempo, que passaríamos tantos meses limitando a nossa convivência e interação com as outras pessoas.

A internet foi fundamental para “sobrevivermos” neste novo cenário. Muitos foram os setores da economia prejudicados com as restrições necessárias para conter o avanço do vírus, mas certamente as conexões virtuais salvaram empresas e, principalmente, salvaram vidas. A Coprel Telecom investiu muito em diversas frentes para continuar atendendo com qualidade, considerando o grande aumento da demanda por internet: foram ampliados investimentos em infraestrutura, para aumentar a disponibilidade de banda com planos de maior velocidade. Durante a pandemia, a Coprel Telecom aumentou a velocidade dos planos de internet via fibra, sem reajuste de valor. Também investimos sempre na proteção de nossos colaboradores e das empresas que prestam serviços, para garantir a saúde de todos durante o trabalho.

Nos solidarizamos com todos que enfrentam dificuldades de saúde, que perderam entes queridos e que estão sofrendo as consequências da pandemia. Conte sempre com nossos serviços, e agora, de modo especial neste momento difícil para a saúde em nosso Rio Grande do Sul, reforce as conexões virtuais. Trabalhe com segurança e proteção, e faça sua parte para que possamos sair deste momento difícil em breve! Um abraço virtual de toda a equipe Coprel Telecom. 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento