28/03/2019

Coprel Telecom amplia internet fibra ótica em Marau

A partir de março de 2019, os marauenses da área urbana tambémpoderão contar com a estabilidade de conexão da internet da Coprel Telecom, a internet etelefonia da Coprel. Com a instalação da rede troncal nas principais vias dacidade, se tornou possível viabilizar internet e telefonia para 80% da áreaurbana, incluindo a área central, Loteamento Colinas e Nova Alternativa. 

Em 2018 foi realizada a instalação de 80 quilômetros defibra ótica no interior de Marau, em parceria com o Poder Público, AssociaçãoComercial e Industrial de Marau (ACIM) e Consepro. As primeiras comunidadesbeneficiadas com a internet e telefonia foram: Nossa Senhora do Carmo, SãoCaetano, São Miguel, Sagrado Coração de Jesus, Cachoeirão e Veado Pardo. Oprojeto também viabiliza a implementação do projeto Olho Vivo nestascomunidades, com a transmissão das imagens das câmeras para a sala devideomonitoramento em alta velocidade.

No processo de ampliação de internet e telefonia no interiorde Marau, ainda em 2019, as localidades de Nossa Senhora do Caravagio,Laranjeira, São João do Barroso, Três Passos, Gramadinho, Santo Antônio doPlanalto e Santo Antônio dos Triches também receberão a fibra ótica.

O objetivo é abranger toda a área rural e urbana domunicípio de forma gradativa. Para demonstrar interesse na internet, acesse osite: www.Coprel Telecom.net.br/marau, e preencha os dados. A instalação em novos bairrose comunidades será feita a partir da demanda e daviabilidade.

A Coprel Telecom dispõe da mesma estrutura da Coprel Cooperativa de Energia, com equipe de atendimento aos clientes, 24h por dia, todos os dias da semana e conta com uma assistência técnica ágil. A Coprel Telecom possui datacenter, equipe de vendas e equipe de manutenção no município de Marau.

Para mais informações, acesse www.Coprel Telecom.net.br ou ligue para 0800 51 3196.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento