06/04/2020

Coprel Telecom amplia redes de fibra ótica nos municípios de Cruz Alta, Não-Me-Toque e Espumoso

A Coprel Telecom concluiu importantes projetos de ampliação da rede de fibra ótica durante o mês de março. Com os investimentos, novas conexões podem ser abertas para clientes residenciais e empresariais, atendendo à demanda pela tecnologia 100% fibra ótica oferecida pela Coprel Telecom. As ampliações atendem à demanda pela internet Coprel Telecom, e são realizadas pela empresa de modo a suprir as solicitações que a equipe de vendas recebe, cumprindo sempre todos os processos técnicos para garantir a qualidade e estabilidade do sistema.

 

CRUZ ALTA

O investimento de ampliação da fibra ótica na área urbana de Cruz Alta teve sua primeira etapa realizada no centro da cidade.  Parte dos bairros Vila Brener, Vila Hilda e Bairro Conceição já possuem fibra ótica da Coprel Telecom. Algumas localidades do interior do município são atendidas via rádio.

 

NÃO-ME-TOQUE

Em Não-Me-Toque, aproximadamente 75% da área urbana possui a cobertura de fibra ótica da Coprel Telecom. No final de março, foi concluída a ampliação dos bairros Arlindo Hermes, que já possuía disponibilidade de novas conexões, e a parte nova do Bairro Solano, para atender as famílias e empreendimentos comerciais.

 

ESPUMOSO

O município de Espumoso conta com aproximadamente 90% de cobertura via fibra ótica da Coprel Telecom na área urbana. Recentemente, foi concluída a ampliação no Bairro Esperança, disponibilizando novas conexões de internet. No interior, os moradores da comunidade de Boa Vista também já contam com fibra ótica da Coprel Telecom para se conectar com amigos, estudar e realizar diversas atividades nas propriedades rurais. Em outras localidades, a disponibilidade ainda é via rádio. No entanto, está em andamento um projeto de implementação de redes de fibra ótica para atender as localidades de Linha Mangueirão e Linha Floresta, em Espumoso.

Para mais informações sobre os projetos de internet rural e urbana, os planos residenciais e corporativos disponíveis, contate com a equipe da Coprel Telecom pelos telefones: 0800 51 3196 ou 0800 039 0039.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento