28/07/2020

Coprel Telecom Coprel Telecom amplia oferta de internet e telefonia nas áreas urbanas e rurais

Desde o surgimento da internet, este é um dos períodos em que mais precisamos estar conectados. A pandemia “virtualizou” muitos processos de trabalho, estudo e de interação social. E a demanda por internet está crescendo cada vez mais. A Coprel Telecom/Coprel Telecom segue ampliando sua área de atuação, com disponibilidade de internet e telefonia fibra ótica a mais famílias e empresas das áreas rurais e urbanas. Afinal, estar conectado ao trabalho, família e amigos é imprescindível. Confira as ampliações e investimentos concluídos pela Coprel Telecom no mês de junho:

Na área urbana de Marau, os bairros Progresso e Operário agora contam com 100% de cobertura fibra ótica Coprel Telecom;

Em Panambi, a zona norte do município que abrange os bairros Trentini e Zona Norte agora possuem 100% de cobertura e disponibilidade para atender a novas conexões.

Em Passo Fundo a Coprel Telecom/Coprel Telecom concluiu diversos projetos na área urbana, como nas proximidades da Rua Independência, na região central da cidade, ampliando a área de cobertura da internet 100% fibra ótica.

Além das ampliações nas áreas urbanas, também foram concluídos projetos de internet rural nas localidades de Capela Fátima, Santo Antônio do Triunfo e Várzea em Ibirubá; Bela Vista, Selbach; e Pontão dos Cavalli, Espumoso.

Você deseja contar com uma conexão de qualidade, com as mesmas velocidades de download e upload, atendimento gratuito 24h pelo Discoprel e equipe técnica qualificada para atender e resolver com a qualidade e agilidade de atendimento da Coprel? Acesse agora o site da Coprel Telecom e consulte disponibilidade no seu endereço:  https://www.copreltelecom.com.br/Contratacao/Internet ou ligue para: 0800 039 0039. Contamos com planos de internet via fibra ótica, via rádio e via satélite para estar cada vez mais perto de você, aproximando e conectando pessoas, desenvolvendo e ampliando negócios e propriedades rurais.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento