22/03/2018

Coprel Telecom Internet chega com fibra ótica em Colorado

A comunidade de Colorado agora pode contar com a melhor tecnologia de acesso à internet: a fibra ótica. A Coprel Telecom Internet e Telefonia, um serviço da Coprel Telecom, iniciou neste mês a comercialização de internet via fibra ótica para toda a área urbana de Colorado. O serviço de internet via fibra da Coprel Telecom, que já é referência de qualidade em 14 cidades, amplia sua área de atuação em Colorado.

A internet via fibra ótica da Coprel Telecom tem como principal diferencial as mesmas velocidades de download e upload, ou seja: a velocidade para envio e recebimento de informações na internet é a mesma. Muitas atividades, como envio de trabalhos acadêmicos pela internet, cursos online, filmes e jogos exigem velocidades maiores, e a internet via fibra chega para atender esta demanda. Os planos de internet comercializados pela Coprel Telecom partem da velocidade de 10 Mbps, ao valor de R$ 99,90 mensais, com franquia ilimitada, ou seja, sem limite de navegação. Para quem precisa de ainda mais velocidade, a Coprel Telecom dispõe de planos via fibra ótica com até 60 Mbps de velocidade.

[caption id="attachment_1389" align="alignright" width="300"]A Cidade que tem essa Igreja maravilhosa, agora tem uma internet maravilhosa também =D A Cidade que tem essa Igreja maravilhosa, agora tem uma internet maravilhosa também =D[/caption]

Outras grandes vantagens da fibra ótica são a maior estabilidade do sinal, que não sofre interferências devido às condições de tempo, e a capacidade de aumento da velocidade sem necessidade de novos equipamentos. Para as empresas, a Coprel Telecom dispõe de diversos planos, customizados a partir das necessidades de cada empresa. Serviços como a emissão de notas fiscais, videomonitoramento, uso de sistemas, podem se tornar muito mais rápidos com a internet via fibra.

O atendimento da Coprel Telecom é 24 horas, pelos telefones 0800 51 3196 ou 0800 701 3196, tanto para solicitações comerciais quanto técnicas. A empresa Aquarela Informática também é agente autorizado da Coprel Telecom no município. O contato pode ser feito diretamente na loja, ou pelo telefone: (54) 3334 1047. No site da Coprel Telecom: www.Coprel Telecom.net.br, constam mais informações sobre os serviços e espaço para solicitações.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento