14/02/2018

Coprel Telecom Internet e Telefonia modernizará rede no interior de Ibirubá

O Município de Ibirubá assinou em outubro do ano passado contrato de prestação de serviço com a Coprel Telecom Internet e Telefonia. Os Distritos de Alfredo Brenner, Santo Antônio do Bom Retiro e Várzea, que já possuíam centrais telefônicas receberão agora internet e telefonia de qualidade graças a este convênio.

A parceria constituiu um investimento de R$ 180 mil para viabilizar comunicação de qualidade ao interior de Ibirubá. Importante passo na modernização do serviço já existente nas três localidades. A distribuição de internet no meio rural é um desafio constante, e a participação dos moradores interessados, ligando e informando seu endereço e condições do local onde moram, facilita o trabalho da Coprel Telecom e o planejamento e execução das instalações.

A construção da rede de fibra ótica já está finalizada e em condições de entrar em operação nas localidades. Para mais informações sobre a aquisição do novo serviço os interessados devem contatar a Coprel Telecom Internet e Telefonia pelo número 0800 51 3196, a ligação é gratuita.

 

Uma novidade que nos enche de satisfação! Afinal, levar internet para o interior, e que todas as pessoas tenham acesso a internet de qualidade, é mais que um sonho: é nossa meta!

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento