03/09/2021

Vem se conectar com a gente no Passo Fundo Shopping ;)

A gente inova, recria, amplia e se movimenta o tempo todo pra manter você conectado com o que há de mais moderno no mundo da internet, TV e telefonia.

E tudo isso só é possível porque fazemos com nossos clientes em mente. Sem a satisfação deles, esses dados não significam nada. É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da tecnologia, porque é com o objetivo de levar a conexão às pessoas, às famílias, às empresas, ao interior, para desenvolver seus negócios, que a Coprel Telecom existe.

Somos feitos de pessoas para pessoas, com o compromisso de entregar a você uma experiência única, melhor a cada novo contato. Pensando nisso, criamos um espaço completamente novo, próximo, ativo, no Passo Fundo Shopping. Com design clean, moderno e convidativo, o local foi especialmente pensado para bem atender, receber com carinho nossos clientes e quem desejar conhecer nossas soluções. É um ótimo lugar para interagir, trocar experiências e conviver. 

Queremos saber como o seu sonho se conecta com o nosso.

Esperamos você de segunda à sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, no Piso 2, próximo da entrada pela Presidente Vargas, no Passo Fundo Shopping.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento