Filtre por:

  • Para o deslocamento do ponto de internet, basta entrar em contato com o Discoprel pelo 0800 039 0039 ou 0800 51 3196, tendo em mãos o seu novo endereço completo. É importante também solicitar com no mínimo 10 dias de antecedência. Assim, equipe deixará toda a estrutura pronta, apenas levando o equipamento que está na sua residência na hora da mudança.

  • Os canais de contato com a Triway, estão disponíveis, através do atendimento Discoprel, que é realizado 24h por dia nos telefones 0800 039 0039 ou 0800 51 3196.

    Também, é possível entrar em contato por meio das mídias digitais, sendo elas: Facebook, E-mail, Central do Assinante ou ainda, pelo aplicativo Triway.

  • Entre em contato conosco em uma das mídias digitais ou através do Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196) e registre a sua solicitação, após nossa equipe comercial entra em contato passando todas as informações sobre nossos planos e valores.

    Lembramos, que para essa solicitação, a fatura do mês precisa estar quitada.

  • Quando identificar qualquer anormalidade nos cabos de internet, é muito importante que nos avise entrando em contato conosco através do Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196), e repasse todas as informações aos nossos atendentes.
    A sua informação é de crucial importância, para que o atendimento e manutenção seja efetuado o quanto antes e qualquer problema seja sanado.

  • Para medir a velocidade da internet, há 3 passos simples:

    1°: Conecte o cabo de rede diretamente em um computador ou equipamento similar.

    2°: Acesse o site: https://www.minhaconexao.com.br/hosts/002742.php ou https://fast.com/pt/

    3°: Após basta iniciar o teste e se constatar alguma inconsistência, entre em contato com o Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196).

    Lembrando que para o teste apresentar o resultado mais real, apenas o computador que está sendo realizado o teste de velocidade pode estar conectado à internet.

  • A velocidade é de acordo com o plano que você tem contratado, sendo simétrica. Onde você irá receber a mesma velocidade de download e upload.

  • Você poderá consultar em nosso site a área de cobertura de internet Triway. Caso esteja dentro da área com internet Triway, você pode contatar conosco diretamente pelo site, ou se preferir, ligue para o Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196.), após o seu contato, nossa equipe comercial entrará em contato informando a disponibilidade de sinal, planos e valores.

  • Internet para sua casa: a Triway disponibiliza planos residenciais que são a partir de 80 mega por R$ 99,90.

    Para a sua empresa: Os planos de internet Triway são flexíveis para atender as necessidades da sua empresa. Seja qual for o seu negócio, ou o tamanho de sua empresa, temos um pacote personalizado que vai otimizar a administração do seu empreendimento.

    Para um retorno ligue 0800 039 0039 ou 0800 51 3196. Ou entre em contato pelo nosso site (Fale Conosco).

  • Efetue um teste com o cabo de rede conectado diretamente em seu computador ou equipamento similar. E caso se persistir o problema, solicitamos que ligue no Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196) relatando o que está ocorrendo, pois nossos atendentes conseguem realizar procedimentos online e podem restabelecer a conexão no ato ou lhe repassar as devidas orientações.

  • O aparelho roteador é um equipamento interno de cada cliente, caso ocorrer algum problema entre em contato com um técnico particular de sua confiança.

  • As instabilidades no sinal, podem ocorrer por diversos fatores, sendo esses, uso acima da branda contratada, problemas na configuração do roteador, entre outros.

    Por isso, a orientação é que você teste primeiro a conexão com o cabo de rede conectado diretamente em seu computador (ou equipamento similar), caso o problema persistir, entre em contato conosco através do Discoprel pelo 0800 039 0039 ou 0800 51 3196.

  • As manutenções Triway são programadas de forma que não irão interferir no fluxo de utilização de internet para a maioria dos clientes. Também prezamos por comunicar aos nossos usuários sobre qualquer instabilidade e manutenção que irá ocorrer.

    Os avisos são feitos através de mensagens de texto, lembramos que para receber a comunicação, você deverá manter sempre o cadastro atualizado

  • Para cadastrar o débito automático, você deve ter a fatura atual em mãos e leva-la em um dos bancos credenciados com a Coprel Telecom, sendo esses, Sicredi, Caixa Econômica Federal, Banrisul e Banco do Brasil.

  • O cancelamento do débito automático deve ser solicitado junto ao banco que foi cadastrado.  

    Porém lembramos que o débito automático é uma comodidade, sendo um serviço gratuito e de confiabilidade.

  • O atendimento é disponibilizado nas 24 horas por dia. Basta entrar em contato com o Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196).

  • Você pode acessar a segunda via através da Central do Assinante, onde o login é o CPF do titular da conta e a senha "triway’’. Caso não conseguir o acesso, você pode ligar para o Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196), e solicitar o código de barras para pagamento, ou uma segunda via da fatura, que poderá ser enviada para seu e-mail.

  • Você pode informar seu interesse em ter internet Triway diretamente pelo site. Nossa área de cobertura, tanto de internet via fibra como internet via rádio, será ampliada conforme demanda, garantindo a viabilidade do sistema sem redução de qualidade.

  • Sim, clientes Triway tem ligações grátis entre si. A condição é válida para todos os clientes com o prefixo da numeração Triway, e para os clientes de prefixos de outras operadoras que utilizaram o serviço de portabilidade para migrar a linha telefônica para o Triway.

    Lembrando, que é necessário utilizar o código de operação (039) para ligações DDD.

    Para mais informações acesse: https://www.triway.net.br/Noticia/cliente-triway-use-o-39-para-economizar-em-suas-ligacoes

  • Em caso de cancelamentos de internet via fibra ótica deve ser feita a devolução do modem para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de sua cidade. Com exceção de Ibirubá que pode ser no Sindicato de Trabalhadores Rurais ou na sede da Coprel e em Panambi, a entrega deve ser feita somente na Amisa.

Verifique sua área de cobertura e assine agora!

Receba novidades e promoções exclusivas
+Termos de uso