Filtre por:

  • Para o deslocamento do ponto de internet, basta entrar em contato com o Discoprel pelo 0800 039 0039 ou 0800 51 3196, tendo em mãos o seu novo endereço completo. É importante também solicitar com no mínimo 10 dias de antecedência. Assim, equipe deixará toda a estrutura pronta, apenas levando o equipamento que está na sua residência na hora da mudança.

  • Os canais de contato com a Coprel Telecom, estão disponíveis, através do atendimento Discoprel, que é realizado 24h por dia nos telefones 0800 039 0039 ou 0800 51 3196.

    Também, é possível entrar em contato por meio das mídias digitais, sendo elas: Facebook, E-mail, Central do Assinante ou ainda, pelo aplicativo Coprel Telecom.

  • Entre em contato conosco em uma das mídias digitais ou através do Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196) e registre a sua solicitação, após nossa equipe comercial entra em contato passando todas as informações sobre nossos planos e valores.

    Lembramos, que para essa solicitação, a fatura do mês precisa estar quitada.

  • Quando identificar qualquer anormalidade nos cabos de internet, é muito importante que nos avise entrando em contato conosco através do Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196), e repasse todas as informações aos nossos atendentes.
    A sua informação é de crucial importância, para que o atendimento e manutenção seja efetuado o quanto antes e qualquer problema seja sanado.

  • Para medir a velocidade da internet, há 3 passos simples:

    1°: Conecte o cabo de rede diretamente em um computador ou equipamento similar.

    2°: Acesse o site: https://www.copreltelecom.com.br/atendimento/teste-de-velocidade ou  https://fast.com/pt/

    3°: Após basta iniciar o teste e se constatar alguma inconsistência, entre em contato com o Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196).

    Lembrando que para o teste apresentar o resultado mais real, apenas o computador que está realizando o teste de velocidade deve estar conectado à internet. Desconecte os demais dispositivos da rede, inclusive os que estiverem conectados via wi-fi.

  • A velocidade é de acordo com o plano que você tem contratado, sendo simétrica. Onde você irá receber a mesma velocidade de download e upload.

  • Você poderá consultar em nosso site a área de cobertura de internet Coprel Telecom. Caso esteja dentro da área com internet Coprel Telecom, você pode contatar conosco diretamente pelo site, ou se preferir, ligue para o Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196.), após o seu contato, nossa equipe comercial entrará em contato informando a disponibilidade de sinal, planos e valores.

  • Internet para sua casa: a Coprel Telecom disponibiliza planos residenciais que partem de 300 Mega e tem mensalidade a partir de R$109,90.

    Para a sua empresa: Os planos de internet Coprel Telecom são flexíveis para atender as necessidades da sua empresa. Seja qual for o seu negócio, ou o tamanho de sua empresa, temos um pacote personalizado que vai otimizar a administração do seu empreendimento.

    Para um retorno ligue 0800 039 0039 ou 0800 51 3196. Ou entre em contato pelo nosso site (Fale Conosco).

  • Efetue um teste com o cabo de rede conectado diretamente em seu computador ou equipamento similar. E caso se persistir o problema, solicitamos que ligue no Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196) relatando o que está ocorrendo, pois nossos atendentes conseguem realizar procedimentos online e podem restabelecer a conexão no ato ou lhe repassar as devidas orientações.

  • O aparelho roteador é um equipamento interno de cada cliente, caso ocorrer algum problema entre em contato com um técnico particular de sua confiança.

  • As instabilidades no sinal, podem ocorrer por diversos fatores, sendo esses, uso acima da banda contratada, problemas na configuração do roteador, entre outros.

    Por isso, a orientação é que você teste primeiro a conexão com o cabo de rede conectado diretamente em seu computador (ou equipamento similar), caso o problema persistir, entre em contato conosco através do Discoprel pelo 0800 039 0039 ou 0800 51 3196.

  • As manutenções Coprel Telecom são programadas de forma que não irão interferir no fluxo de utilização de internet para a maioria dos clientes. Também prezamos por comunicar aos nossos usuários sobre qualquer instabilidade e manutenção que irá ocorrer.

    Os avisos são feitos através de mensagens de texto, lembramos que para receber a comunicação, você deverá manter sempre o cadastro atualizado

  • Para cadastrar o débito automático, você deve ter a fatura atual em mãos e leva-la em um dos bancos credenciados com a Coprel Telecom, sendo esses, Sicredi, Caixa Econômica Federal, Banrisul e Banco do Brasil.

  • O cancelamento do débito automático deve ser solicitado junto ao banco que foi cadastrado.  

    Porém lembramos que o débito automático é uma comodidade, sendo um serviço gratuito e de confiabilidade.

  • O atendimento é disponibilizado nas 24 horas por dia. Basta entrar em contato com o Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196).

  • Você pode acessar a segunda via através da Central do Assinante, onde o login é o CPF do titular da conta e a senha "Coprel Telecom’’. Caso não conseguir o acesso, você pode ligar para o Discoprel (0800 039 0039 ou 0800 51 3196), e solicitar o código de barras para pagamento, ou uma segunda via da fatura, que poderá ser enviada para seu e-mail.

  • Você pode informar seu interesse em ter internet Coprel Telecom diretamente pelo site. Nossa área de cobertura, tanto de internet via fibra como internet via rádio, será ampliada conforme demanda, garantindo a viabilidade do sistema sem redução de qualidade.

  • Sim, clientes Coprel Telecom tem ligações grátis entre si. A condição é válida para todos os clientes com o prefixo da numeração Coprel Telecom, e para os clientes de prefixos de outras operadoras que utilizaram o serviço de portabilidade para migrar a linha telefônica para o Coprel Telecom.

    Lembrando, que é necessário utilizar o código de operação (039) para ligações DDD.

    Para mais informações acesse: https://www.Coprel Telecom.net.br/Noticia/cliente-Coprel Telecom-use-o-39-para-economizar-em-suas-ligacoes

  • Em caso de cancelamentos de internet via fibra ótica deve ser feita a devolução do modem para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de sua cidade. Com exceção de Ibirubá que pode ser no Sindicato de Trabalhadores Rurais ou na sede da Coprel e em Panambi, a entrega deve ser feita somente na Amisa.

Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento