01/09/2023

Campanha Setembro Conectado: Novos clientes concorrem a um ano de internet grátis

O mês de setembro chegou com uma super oportunidade para quem busca uma conexão de qualidade, segurança e velocidade: a Coprel Telecom irá sortear 1 ano de internet grátis, contemplando três clientes que contratarem qualquer plano de internet residencial ou gamer durante o mês. É a campanha “Setembro Conectado”, um agradecimento aos clientes que escolhem a conexão da Coprel Telecom.  

Além de contar com uma internet 100% fibra ótica, sem limite de navegação, com as mesmas velocidades de download e upload, e planos de até 1 giga, Wi-Fi incluso, aplicativos gratuitos e a possibilidade de agregar serviços de telefonia e TV no plano, você ainda pode ser um dos três sortudos que vão receber todos esses benefícios por um ano, sem pagar nada.

A campanha Setembro Conectado é válida para clientes pessoa física, residentes nas áreas urbanas. O regulamento completo está disponível aqui no site.

 

A Coprel Telecom está presente em 45 municípios, e além da alta qualidade e tecnologia da rede 100% fibra ótica, também conta com uma ampla estrutura de atendimento e suporte ao cliente, com destaque para o atendimento gratuito 24h: 0800 039 0039. Para assinar, entre em contato pelo telefone ou Whats App (o número é o mesmo, 0800 039 0039), ou ainda pelo site: www.copreltelecom.com.br.

Aproveite o Setembro Conectado com a Coprel Telecom - onde a velocidade encontra a oportunidade!

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento