05/12/2023

Coprel Telecom Prime: novos planos para uma conexão sem limites e sem distâncias

Com o objetivo de elevar a experiência de conexão dos clientes, garantindo qualidade superior e abrangência ampliada de sinal, a Coprel Telecom lançou os novos planos Prime, que aliam velocidade e franquia ilimitadas com ampliação de cobertura. 

Os planos Coprel Telecom Prime incluem aparelhos de Wi-Fi Mesh, que possibilitam aumentar a área de alcance do Wi-Fi tradicional que está incluso na instalação, e estão disponíveis para pessoa física (clientes residenciais ou gamers, que necessitam de IP fixo) e para pessoa jurídica (pequenas empresas), que além de IP fixo usufruem de prioridade no atendimento. Olha aí: 

Plano Residencial Prime: Velocidade ilimitada, franquia ilimitada e instalação completa de modem Wi-Fi com até dois pontos de Wi-FI Mesh.
Plano Gamer Prime: Velocidade ilimitada, franquia ilimitada, IP fixo e instalação completa de modem Wi-Fi com até dois pontos de Wi-FI Mesh.
Plano Profissional Prime: Velocidade ilimitada, franquia ilimitada, IP fixo, instalação completa de modem Wi-Fi com até três pontos de Wi-FI Mesh, uma linha de telefonia móvel Coprel Telecom e suporte prioritário.

Além a disponibilidade imediata para novas contratações, quem já é cliente Coprel Telecom pode solicitar o upgrade do seu plano para as opções Prime.

Os novos planos Prime são a solução ideal para quem busca uma conexão completa e de alta qualidade. Aproveite a conexão sem limites e sem distâncias da Coprel Telecom! Entre em contato no telefone/whats 0800 039 0039.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento