19/12/2023

Coprel Telecom em Não-Me-Toque: Conectividade, Comunidade e Compromisso Renovado

Para estar ainda mais conectada com a comunidade de Não-Me-Toque, a Coprel Telecom investiu na reestruturação do espaço de atendimento aos clientes. Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de dezembro, a nova loja foi inaugurada, no mesmo endereço onde estava situada (Avenida Alto Jacuí, 813, sala 111), bem no centro da cidade.

            A nova loja da Coprel Telecom foi reformulada com a identidade visual da marca, oferecendo melhor espaço de atendimento com demonstrativo de equipamentos e serviços autoridades e clientes se fizeram presente neste novo momento da Coprel no município. No espaço, os clientes também podem conhecer na prática o trabalho da Coprel Telecom: a velocidade dos planos ilimitados, os planos de TV por assinatura e também de telefonia móvel.

                Inclusive, das diversas ações promovidas pela coprel, em prol de beneficiar a comunidade, tem como um dos destaques a campanha "conexão do bem", que teve como objetivo sensibilizar os clientes da coprel telecom para a importância de contribuir com instituições que desempenham um papel fundamental na educação, inclusão e apoio.

A campanha visava destinar 50% da primeira mensalidade dos clientes que contrataram nossa internet durante os três meses da ação. Nesse contexto, na primeira edição da campanha, a APAE (associação dos pais e amigos dos excepcionais) e na segunda edição, o Lar de Idosos, ambas entidades do município, foram homenageadas na manhã da reinauguração, contempladas para receber doações financeiras que ajudaram a sustentar suas atividades.

            A Coprel, além de oferecer conexão 100% fibra ótica, velocidade simétrica de download e upload; aprimora seu atendimento comercial e técnico, disponibilizando suporte local, assistência especializada e um moderno espaço de atendimento presencial, além dos canais digitais como redes sociais, Whats App, Site, e teleatendimento gratuito 24 horas.

            “Estamos muito felizes em oferecer este novo espaço para a comunidade de Não-Me-Toque conhecer nossos serviços e também buscar atendimento de forma mais próxima. Atendemos toda a área urbana e também temos muitas localidades do interior do município que já contam com os serviços da Coprel Telecom. Queremos estar cada vez mais presentes na comunidade, oferecendo um atendimento de excelência”, destaca facilitador da Coprel Luis Fernando Volpato.

            Os horários de atendimento da nova loja da Coprel Telecom em Não-Me-Toque são: de segunda à sexta-feira: das 8h às 11h51min e das 13h30min às 11h45min; e aos sábados das 8h15min às 11h45min.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento