25/11/2022

A Coprel está de marca nova e nós da Telecom também atualizamos nosso visual!

A Coprel Telecom carrega no próprio nome a força de uma cooperativa com 54 anos de história. Os serviços de Telecom que hoje estão presentes em 38 municípios nasceram das demandas da própria cooperativa e dos seus cooperantes. A Coprel está em constante inovação e desenvolvimento, para seguir atenta às demandas e necessidades de um mundo em constante transformação. E nesta semana, apresentou sua nova marca aos colaboradores, conselheiros e imprensa. A nova identidade visual é moderna, substitui uma marca utilizada por cerca de 40 anos, e foi construída a partir de muito trabalho em equipe, pesquisa, e com a participação de grandes profissionais. Para saber mais detalhes sobre todo este processo, basta acessar o site www.coprel.com.br (que também foi reformulado, de acordo com o novo padrão visual e boas práticas de SEO, usabilidade e experiência do usuário), conferir este vídeo que explica a nova marca ou, se tiver mais tempo, assistir a transmissão completa da apresentação, disponível aqui


Nós da Coprel Telecom também já tínhamos passado por um processo semelhante, em 2020, quando mudamos toda nossa  identidade institucional, inclusive com mudança do nome comercial dos serviços. Desde então, crescemos cada vez mais e conectamos milhares de pessoas, empresas e negócios. 


Nossa equipe de colaboradores prestigiou o lançamento da nova marca Coprel em evento exclusivo ao público interno na quarta (23) e a nova identidade foi apresentada aos demais públicos em evento híbrido, com a presença da imprensa, conselheiros e transmissão pelas redes sociais da cooperativa nesta quinta (24). A Coprel Telecom é uma das três grandes áreas de negócio da Coprel, que somada à Coprel Energia, que engloba os serviços de distribuição e geração de energia elétrica; e Coprel Soluções, que representa a prestação de serviços voltados a empresas, compõe o portfólio de marcas da Coprel. 


A marca da Coprel Telecom passou por uma mudança sutil para se adequar ao novo padrão da Coprel, com nova fonte, novo posicionamento de cores e do elemento visual (a logo) que acompanha o nome Coprel Telecom. Esta nova identidade será incorporada nos materiais digitais, impressos e na identidade visual da empresa nos próximos meses.
 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento