27/04/2023

A Coprel Telecom estará presente na próxima edição da Exposol em Soledade/RS

Trata-se da maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e a maior Feira Multissetorial do interior do Estado Rio Grande do Sul. Será realizada entre os dias 28 de abril a 1 de maio e você poderá prestigiar o estande da Coprel, onde serão apresentados os seus serviços de internet, TV e telefonia, além de realizados atendimentos pelo Discoprel.

 

Esse é um dos principais destaques da participação da Coprel na feira. Afinal, o Discoprel é um serviço de atendimento ao cliente que oferece suporte técnico especializado em telecomunicações, além de solucionar dúvidas sobre faturas e planos contratados. Com o Discoprel, os clientes da Coprel Telecom têm a certeza de contar com um atendimento de qualidade e eficiência.

 

Além do Discoprel, também serão demonstrados os serviços Coprel Telecom, como a internet de fibra ótica - que proporciona alta velocidade de navegação e estabilidade na conexão. Os visitantes do estande poderão conhecer mais sobre os planos oferecidos e tirar dúvidas com os representantes da Coprel Telecom.

 

E aí, vai perder a maior feira de joias e pedras preciosas da América Latina e maior feira multissetorial do interior do Rio Grande do Sul? Vem prestigiar o estande da Coprel Telecom e descubra como podemos te ajudar a ter vida e renda melhor na sua residência ou empresa!

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento