19/03/2019

A Coprel Telecom é parceira da Netflix, Google e Facebook

A Coprel Telecom busca com frequência atender com qualidade asprincipais demandas de seus clientes. De acordo com um levantamento dos seus dadosde tráfego de conteúdo, aproximadamente 30% dos usuários consomem a internetpara Netflix, 20% para serviços do Google/YouTube e entre 10 e 15% paraFacebook.

É por isso que a Coprel Telecom possui parceria com Netflix, Googlee Facebook, sendo uma instância local de tráfego destas plataformas paragarantir a melhora na sensação de navegação através de grandes servidoresinstalados dentro do Datacenter da Coprel Telecom.

A Coprel Telecom encurta o caminho para a entrega de dados destasplataformas. Ao invés do conteúdo destes sites estarem hospedados apenas emdatacenters globais, os conteúdos estão disponíveis também nos datacenters dasoperadoras locais, mediante uma qualificação criteriosa feita pelo Google,Facebook e Netflix.

Com a redução do tempo de resposta dos dados das principaisplataformas utilizadas pelos clientes Coprel Telecom, a estabilidade de conexão e aexperiência na navegação na infinidade de conteúdo na internet ésignificativamente melhorada.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento