05/10/2022

Atenção Ibiaçá, vamos nos conectar ainda mais!

Nos dias 05 e 06 de outubro, a Coprel Telecom chega no município de Ibiaçá, que já conhece a Coprel pela qualidade no fornecimento de energia no interior, e agora conta com o atendimento e serviços da marca na área de telecomunicações. A Coprel Telecom inicia este mês de outubro disponibilizando internet 100% fibra ótica, telefonia e TV por assinatura em toda a área urbana da cidade. 


A Coprel Telecom tem planos de internet ilimitada, opções de combos com telefonia e TV e serviços como wi-fi incluso e instalação grátis, além é claro, da garantia de satisfação a você dentro da área de cobertura urbana. Experimente nossa internet e caso não esteja satisfeito com o serviço após um mês de contratação, o equipamento pode ser retirado sem custo!
Planos residenciais, empresariais, gamers e serviços especiais que somente cliente Coprel Telecom tem acesso, com benefícios exclusivos! 


E mais, oferta exclusiva, se contratar internet + telefonia móvel ganha 60 dias (30 dias da experiência e + 30 dias) de desconto em qualquer plano de internet fibra urbana, ou seja, não paga a mensalidade de internet (a mensalidade da móvel paga).
Para saber mais sobre os planos e serviços, entre em contato pelo 0800 039 0039 ou acesse www.copreltelecom.com.br.

Coprel Telecom, internet pra tudo que você imaginar!

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento