20/03/2020

COMUNICADO AOS NOSSOS CLIENTES TRI

Você já deve ter visto que o Coronavírus está mudando a rotina de muita gente, e é fundamental que todos façam a sua parte, afinal essa pandemia é gravíssima.

 

Nossas equipes técnicas, administrativas e de campo, estão seguindo protocolos de segurança, com cuidados redobrados para prevenir o contágio da doença.

 

A internet, principalmente em períodos como este, é um serviço essencial. As pessoas precisam dos nossos serviços para realizar o trabalho home office, pedir ajuda, se comunicar com os familiares e serviços de saúde. Os nossos colaboradores, que trabalham na maioria das vezes em espaços individuais, estão contribuindo para a manutenção da internet com qualidade, facilitando a permanência de milhares pessoas em suas casas.

 

Neste período, precisaremos tomar medidas que até parecem chatas, muitos dizem que é exagero, mas não é: talvez não tenhamos todas as condições para impedir a disseminação do vírus, mas vamos contribuir para a diminuição dos casos. Os apertos de mãos e abraços são as formas mais singelas de carinho, no entanto, estas manifestações devem ser evitadas, pelo menos até superarmos tudo isso.

 

Você pode contar com a gente neste e em outros momentos! Se você tem a oportunidade de ficar em casa, aproveite nossa conexão de qualidade para colocar em dia seus estudos, as suas séries, assistir o seu youtuber favorito e usar as redes sociais à vontade para conversar com seus amigos, pais, filhos, avós e todas aquelas pessoas que você ama.

 

Nos dias atuais e nos próximos, o contato físico deve ser evitado. Que tal fazer videochamadas e ligações de áudio com os amigos, via aplicativos, como o WhatsApp? Esta é uma forma de estar próximo e conectado, mesmo distante fisicamente.

 

O que você acha de compartilhar sorrisos e transmitir energia positiva em meio a tantas notícias que não são muito legais? Acesse e compartilhe aquelas páginas de vídeos descontraídos e memes engraçados, e tenha a oportunidade de alegrar um familiar ou amigo. Isso pode mudar o dia de alguém e o seu também!

 

Para falar conosco, você pode acessar nossos canais de comunicação, como o site, a central do assinante e o aplicativo Coprel Telecom. Ainda não baixou? Basta fazer o download em seu smartphone Android ou iOS.

 

Com o App Coprel Telecom você pode registrar informações, acessar a linha digital da fatura e enviar ao e-mail, atualizar dados e ver o diagnóstico da conexão. Muitas facilidades à palma da sua mão.

 

Você também pode entrar em contato conosco gratuitamente pelos telefones: 0800 51 3196 e 0800 039 0039.

 

Nós contamos com a sua colaboração para superarmos juntos o Coronavírus. Conte com a Coprel Telecom para suas tarefas mais importantes, afinal a melhor conexão é a sua segurança!
 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento