05/10/2018

Condor e Boa Vista do Incra são Coprel Telecom!

Os municípios de Condor e Boa Vista do Incra agora contam com a melhor tecnologia de acesso à internet: a fibra óptica. Em Condor, a Coprel Telecom que é um serviço da Coprel Telecom, iniciou no dia 23 de julho a comercialização de internet via fibra óptica para toda a área urbana e de forma parcial na área rural. O mesmo ocorre com Boa Vista do Incra, com disponibilidade da contratação do serviço desde o dia 22 de setembro. Em Condor foram instalados 25.770 metros de fibra, e em Boa Vista do Incra 33.990 metros, ambos os municípios existe a perspectiva da Coprel Telecom expandir o serviço para um maior número de clientes da área rural.

A internet via fibra óptica da Coprel Telecom possui banda simétrica, e tem como principal diferencial as mesmas velocidades de download e upload, ou seja: a mesma velocidade para envio e recebimento de informações na internet. Outras vantagens da fibra ótica são a maior instabilidade do sinal, que não sofre interferências devido às condições do tempo, e a capacidade de aumento da velocidade sem necessidade de novos equipamentos.

Os planos de internet comercializados pela Coprel Telecom partem da velocidade de 20 Mbps. Para saber mais sobre plano residencial, corporativo e empresarial acesse o site da Coprel Telecom: www.Coprel Telecom.net.br. O atendimento da Coprel Telecom para solicitações comerciais e técnicas é 24 horas, pelos telefones 0800 51 3196 ou 0800 701 3196.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento