06/12/2022

Conexão do bem: Coprel Telecom irá doar metade das mensalidades arrecadadas com novos planos para as APAEs de toda a área de abrangência

Está chegando um período muito especial. As confraternizações de final de ano marcam o encerramento de ciclos, as festas natalinas ampliam a conexão das famílias, amigos, entre comunidades. O ato de presentear também é uma marca desta época, por isso, se ampliam as campanhas comerciais neste mês de dezembro e no início do ano, tendo em vista o período de Natal e Ano Novo.


A Coprel Telecom tem muito o que agradecer: mais um ano de crescimento, ampliação da área de abrangência, cada vez mais famílias e empresas conectadas em nossos serviços de telecomunicações. E para celebrar tudo isso, a campanha de vendas de dezembro, a “Conexão do Bem”, compartilha a receita obtida com a venda dos planos de internet com instituições especiais, que prestam um serviço fundamental na sociedade: as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs). A entidade promove a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. Está presente em mais de 2 mil municípios em todo o Brasil, prestando serviços de educação, saúde e assistência social a quem deles necessita, constituindo uma rede de promoção e defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.


A CONEXÃO DO BEM irá funcionar do seguinte modo: metade da primeira mensalidade dos planos de internet contratados de dezembro até fevereiro de 2023, serão doadas à APAE que atende o município do cliente. 


Esta campanha especial, que foi proposta pela primeira vez para os clientes de Tapejara em uma parceria com a APAE local, teve uma excelente repercussão, e agora está sendo estendida para toda a área de atuação da Coprel Telecom. Nas cidades em que não há sede da APAE, o valor será destinado para a unidade da APAE que atende o seu município. 


A campanha “Conexão do Bem” é válida para todos os planos de internet, telefonia e TV via fibra, internet via rádio ou satélite, contratados por pessoa física ou jurídica, no período de 1º de dezembro de 2022 até 28 de fevereiro de 2023.  Confira o regulamento completo em nosso site. 


Se você se interessou em adquirir nossos serviços e ainda ajudar uma causa tão nobre quanto a da APAE, fale com um de nossos consultores ligando ou mandando um whats app para o número 📲 0800 039 0039.


Coprel Telecom: a melhor conexão é fazer o bem!
 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento