18/09/2023

Coprel Telecom beneficia comunidade de Passo Fundo com entregas da campanha “Conexão do Bem”

Na última sexta-feira (15) a Coprel Telecom promoveu um ato marcante para celebrar a entrega dos resultados do projeto "Conexão do Bem" para as instituições APAE e AUMA.

O evento, realizado na loja da Coprel Telecom no centro de Passo Fundo, reuniu autoridades locais, representantes das entidades beneficiadas, presidente da APAE Passo Fundo, Marlon Batista Moraes, presidente da AUMA, Emerson Drebes, imprensa e colaboradores da Coprel Telecom, incluindo o facilitador da Coprel Telecom, Luis Fernando Volpato, e o orientador comercial, Rodrigo Machado.

A campanha "Conexão do Bem" tem como objetivo sensibilizar a comunidade e os clientes da Coprel Telecom para a importância de contribuir com instituições que desempenham um papel fundamental na educação, inclusão e apoio. Nesse contexto, a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Passo Fundo e a AUMA (Associação dos Amigos da Criança Autista de Passo Fundo) foram escolhidas para receber doações financeiras que ajudarão a sustentar suas atividades.

Estamos na segunda edição da campanha, desta vez, beneficiando os Lares de Idosos. Estas instituições, que também tem cunho beneficente, visam o bem-estar das pessoas de idade mais avançada que precisam de suporte psicológico, médico e social. 

Todos os clientes que assinarem qualquer plano de internet no período da campanha (de 15/07/2023 a 15/10/2023), estarão contribuindo. A cada novo contrato, automaticamente a Coprel Telecom irá destinar 50% do valor referente a uma mensalidade para uma Instituição de Longa Permanência de Idosos do município do cliente assinante ou do município mais próximo. Após os três meses da campanha, os recursos totalizados serão entregues às instituições participantes.

Para isso, serão aceitas inscrições de instituições de Longa Permanência para Idosos com caráter governamental ou não governamental, com mais de dez beneficiários ativos durante o mês de junho deste ano, que atuem há três anos ou mais junto aos beneficiários em seu respectivo município e que estejam com o Alvará de Licença devidamente cadastrado na prefeitura do município de atuação.

“As doações que serão destinadas a estas instituições filantrópicas são importantes para manter esses serviços que prezam pela qualidade de vida dos idosos em nossa região. Acreditamos na conexão da solidariedade e no impacto positivo que este simples gesto pode gerar na vida destas pessoas que mais precisam”, destaca o facilitador da Coprel Telecom, Luis Fernando Volpato.

Com a campanha “Conexão do Bem”, conectamos nossos clientes com as demandas da comunidade onde a Coprel Telecom atua. Este é o poder transformador da conexão, que compartilha solidariedade e ajuda a construir um futuro melhor e mais humano – especialmente para muitos vovôs e vovós que estão em lares de idosos, e que por muitos anos já deixaram também a sua contribuição na sociedade.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento