22/09/2023

Coprel Telecom celebra nova loja em Marau

Com o objetivo de fortalecer o atendimento aos clientes de Marau, onde a Coprel Telecom atende 100% do município (cidade e interior), a empresa reinaugurou sua loja na manhã desta quinta-feira, dia 21 de setembro. O espaço está situado na Avenida Júlio Borella, 524, no centro da cidade, mantendo o endereço anteriormente utilizado. Com visual reformulado, a loja da Coprel Telecom oferece mais uma opção de atendimento aos clientes de Marau e ao público que deseja conhecer mais sobre os serviços de internet, tv e telefonia.

Como operadora de telecomunicações, a Coprel Telecom concentra seu atendimento comercial e técnico nos canais digitais, seguindo uma filosofia de assistência conectada com a demanda atual por um suporte rápido e eficiente. No entanto, a loja física agrega mais uma opção de atendimento, tanto para quem já é cliente, como para quem deseja conhecer os serviços.

 O Facilitador da Coprel Telecom, Luis Fernando Volpato cita a importância deste feito “Estamos reinaugurando nossa loja em Marau com muita alegria, acompanhando a demanda deste município que se desenvolve intensamente e onde também ampliamos nossa atuação, abrangendo 100% do interior com internet fibra ótica, resultado de uma importante parceria com o poder público municipal. Desta forma, queremos estar ainda mais presentes em Marau, oferecendo este espaço para nossos clientes e também como referência para nossas equipes técnicas e comerciais que atuam em toda a região”.

A reinauguração da loja da Coprel Telecom em Marau contou com a presença de autoridades, colaboradores, clientes e imprensa. Durante o evento, a Coprel Telecom entregou à prefeitura de Marau uma placa parabenizando o município pela conexão de 100% da área com internet fibra.

Ainda na cerimônia, o prefeito Iura Kurtz ressaltou a importância da atuação da Coprel Telecom em todo o município: “A presença da Coprel Telecom em nossa cidade, é de extrema relevância. Suas soluções de telecomunicação ampliam nossa conectividade, facilitando a vida dos cidadãos e impulsionando o desenvolvimento local. A inauguração da loja da Coprel Telecom representa um passo significativo para garantir acesso facilitado a esses serviços essenciais em nossa cidade”.

A nova loja da Coprel Telecom estará aberta de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h51min, das 13h30min às 11h45min e aos sábados das 8h15min às 11h45min.  Mais que um espaço físico; o ponto de atendimento é um compromisso contínuo da Coprel em fornecer conexão de qualidade e serviços de excelência aos clientes de Marau e de toda a região.

 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento