06/04/2021

Coprel Telecom conta com atendimento via WhatsApp

A Coprel Telecom conta com mais um canal de atendimento, tanto para clientes como para pessoas que querem saber mais sobre os serviços da empresa: o WhatsApp. Através do número 0800 039 0039, estão disponíveis informações para novos clientes, como os serviços oferecidos, bem como serviços para os clientes como 2ª via de fatura, extrato de ligações do telefone Coprel Telecom, alteração de velocidade dos planos, aquisição de novos serviços, deslocamento de endereço da conexão, suporte técnico e desbloqueio da conexão. 
O formato do atendimento é híbrido: os serviços automatizados estão disponíveis 24 horas, porém, quando é necessária a interação com atendente, o atendimento fica disponível das 6h da manhã até a meia noite, todos os dias. As questões relacionadas às vendas são encaminhadas e atendidas de forma personalizada pelos consultores. 
A qualidade dos serviços e da assistência técnica são importantes diferenciais da Coprel Telecom, que tem suporte gratuito 24 horas pelo número 0800 039 0039 (que também é o contato do WhatsApp). Para dar início ao atendimento, basta escrever a palavra ‘’oi’’ que a conversa é iniciada. A Coprel Telecom sabe o quanto a internet é importante para todos, e por isso conta com suporte e atendimento rápidos e eficientes para garantir a maior disponibilidade dos serviços aos seus clientes.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento