03/10/2022

Coprel Telecom inaugura loja em Passo Fundo

Com intuito de conectar-se ainda mais com os passo-fundenses, a Coprel Telecom inaugurou neste dia 03 de outubro, segunda-feira, mais uma loja. O espaço está localizado no Shopping da Praça, no coração da cidade. Além de aproximar empresa e clientes, a loja permite a demonstração dos serviços da Coprel Telecom e das tecnologias empregadas de Internet, C-box, TV, Telefonia Móvel e Telefonia Fixa. Também expande o atendimento que foi de MEGA a GIGA para o município e região.

A inauguração contou com a presença de integrantes da direção da Coprel, imprensa e clientes. Dentre as autoridades presentes estavam o vice-presidente da Coprel Elso Scariot e secretário Silvio Borghetti, o secretário de Administração de Passo Fundo, Fernando Boeira, secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Cristiam Thans, secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Diórges de Oliveira e a Co-founder do Instituto Aliança Empresarial, Márcia Capellari.

O facilitador da Coprel Telecom, Luis Fernando Volpato, fala sobre a expansão da Telecom: “Termos uma loja da Coprel Telecom em Passo Fundo, faz parte do nosso planejamento estratégico e do nosso plano de expansão, não somente com a internet, mas com outros serviços, como a telefonia móvel e fixa. Temos o compromisso de oferecer sempre a melhor experiência para os nossos clientes tanto da área urbana, quanto rural”.

Na cerimônia de inauguração, o secretário Cristiam Thans ressaltou a importância da atuação da Coprel Telecom também nas áreas rurais: “Passo Fundo vem se desenvolvendo em diversas áreas com muita inovação, e a Coprel é uma empresa que contribui para isso. Nossa parceria já proporcionou que mais da metade do nosso interior tenha internet via fibra, auxiliando no desenvolvimento das atividades rurais”, disse.

A loja está localizada na Rua Morom 1559 em Passo Fundo, oferecendo planos de internet ilimitada, opções de combos com telefonia (fixa e móvel) e TV, além dos planos com wi-fi incluso e instalação grátis.

A Coprel Telecom possui planos residenciais, empresariais, gamers e serviços adicionais. Para saber mais, entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp: 0800 039 0039 ou acesse www.copreltelecom.com.br.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento