16/03/2023

Coprel Telecom investe em treinamento para aprimorar atendimento e fortalecer relação com clientes

Desde junho de 2022, a Coprel Telecom vem implementando o projeto "Jornada do Cliente", com o objetivo de melhorar o atendimento e a relação com seus clientes. Dentro desse projeto, a empresa está promovendo um workshop chamado "Foco no Cliente", que inicialmente está sendo direcionado aos técnicos consultivos da empresa.
O workshop aborda temas como empatia, compreensão das necessidades dos clientes e comunicação interpessoal. Os participantes são incentivados a praticar a escuta ativa e buscar soluções para atender às demandas dos clientes. Após essa etapa, o treinamento envolverá outros setores da empresa, como o time comercial, centro de operações, faturamento, financeiro e a engenharia telecom.
O facilitador da Coprel Telecom, Luis Fernando Volpato, destaca que “a ideia é que todos os colaboradores e prestadores de serviço da Coprel Telecom estejam alinhados com a cultura de atendimento centrada no cliente e que sejam capazes de fornecer um serviço de qualidade, que atenda às necessidades e expectativas de quem usufrui dos nossos serviços tendo a melhor experiência possível” ressalta.
Ao investir nesse projeto, a Coprel Telecom demonstra sua preocupação com a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos serviços oferecidos. A expectativa é que esse trabalho gere um impacto positivo no relacionamento da empresa com seus clientes, fortalecendo sua presença no mercado e consolidando sua reputação como uma empresa que valoriza a qualidade do atendimento.
Inovação que liga você ao futuro!

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