03/10/2023

Coprel Telecom marca presença na XVII Fenatrigo em Cruz Alta

A XVII Fenatrigo, uma das feiras mais tradicionais e prestigiadas do setor agrícola do norte gaúcho, neste ano contará com a presença da Coprel Telecom. De 03 a 08 de outubro, a equipe comercial da Coprel estará presente no evento para apresentar os seus serviços de internet 100% fibra ótica, TV, telefonia fixa e móvel que estão à disposição da região. Você encontrará o stand da Coprel Telecom junto ao Pavilhão Agrotech.

A Coprel Telecom tem uma forte presença em Cruz Alta, onde disponibiliza internet de fibra ótica em diversos bairros da área urbana e também atende projetos especiais no interior da região. Além disso, os serviços abrangem uma variedade de municípios vizinhos, estabelecendo uma infraestrutura essencial para o desenvolvimento de um agronegócio cada vez mais conectado e digital, gerando mais produtividade e qualidade de vida.

Convidamos os visitantes da XVII Fenatrigo a prestigiar o stand da Coprel Telecom para explorar as possibilidades da tecnologia de fibra ótica e como ela pode fazer a diferença em sua vida e negócios. Visite-nos e aproveite as ofertas especiais de feira!

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento