04/04/2022

Coprel Telecom oferece Telefonia Móvel com cobertura nacional

Nesta segunda-feira, 04 de abril, a Operadora de Telecomunicações Coprel Telecom anuncia, oficialmente, mais uma novidade em seu portfólio de serviços: a oferta de telefonia móvel com cobertura nacional.

 

Após mais de 27 anos de experiência na área de telecomunicações, com milhares de clientes de internet via fibra, rádio e satélite, telefonia fixa e TV por assinatura, a Coprel Telecom ingressa em uma área de alta demanda e grande número de solicitações por parte dos clientes: a telefonia móvel, tornando-se uma operadora quadriplay (internet, telefonia fixa, TV e telefonia móvel)

 

A Coprel Telecom escolheu a modalidade MVNO (Mobile Virtual Network Operator) em parceria com Americanet e TIP Brasil, empresas responsáveis pela interligação da infraestrutura de rede móvel com as operadoras tradicionais e pelos software de integração com os ERPs para oferecer uma solução com a marca própria e poder oferecer seu melhor ativo, qualidade do atendimento Coprel para seus clientes.

 

Com cobertura 4G nacional, ligações e SMS ilimitados em todos os planos, a telefonia móvel Coprel Telecom oferece opções de 3GB até 90GB de dados, com condições especiais para quem já é cliente de internet Coprel Telecom ou na contratação de mais de um plano por CPF ou CNPJ. Este é um dos grandes diferenciais: a possibilidade de agregar os serviços de internet, TV, telefone fixo e celular na mesma operadora, proporcionando melhores preços e também mais praticidade na hora de buscar assistência. No entanto, os planos de telefonia móvel também podem ser adquiridos de forma independente dos demais serviços de telecomunicações oferecidos pela Coprel Telecom. Também é possível migrar o número de telefone celular de qualquer operadora para a Coprel Telecom, por meio da portabilidade. 

 

O orientador comercial da Coprel Telecom, Rodrigo Machado, destaca a iniciativa: 

“Ficamos muito felizes em oferecer a qualidade do serviço e do atendimento da Coprel também para a telefonia móvel, com preço justo e cobertura 4G em todo o país. Estruturamos uma rede robusta em parceria com fornecedores de soluções em telecomunicações para oferecermos serviços completos de comunicação e entretenimento com a identidade da Coprel Telecom: Internet, TV, telefonia fixa e agora telefonia móvel, com cobertura em todo o país”, salientou Rodrigo.

 

Para saber mais sobre a telefonia móvel Coprel Telecom, basta ligar ou chamar via whatsApp o nº 0800 039 0039, ou acessar o site:  Coprel Telecom ou, ainda, as redes sociais da Coprel Telecom.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento