08/12/2022

Coprel Telecom promoverá muita conexão na Expo Quinze!

Do dia 08 ao dia 11 de dezembro no parque de exposições no município de Quinze de Novembro, a Coprel Telecom estará presente na 15ª edição da Expo Quinze 2022 com um stand interativo com amostra de serviços, planos ilimitados, e inclusive internet de ponta em toda a feira.

Mas a principal novidade da Coprel Telecom é a campanha “CONEXÃO DO BEM” que irá funcionar do seguinte modo: metade da primeira mensalidade dos planos de internet contratados de dezembro até fevereiro de 2023, serão doadas à APAE que atende o município do cliente.

A campanha é válida para todos os planos de internet, telefonia e TV via fibra, internet via rádio ou satélite, contratados por pessoa física ou jurídica, no período de 1º de dezembro de 2022 até 28 de fevereiro de 2023.  Confira o regulamento completo em nosso site.

A Expo Quinze, soma um total de 161 estandes e 112 expositores. Serão muitas opções em vestuário, artesanato, agricultura familiar, implementos agrícolas, indústria, além das várias delícias da praça de alimentação, show nacional com Guilherme e Santiago, e o serviço de internet da Coprel Telecom em todos os espaços da feira, não perca a oportunidade de ter essa conexão! 

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento