18/10/2022

Coprel Telecom realiza visitas aos cursos de tecnologia das Universidades da região

          Ontem à tarde (17), a equipe de engenharia da Coprel Telecom esteve em visita a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). A iniciativa tem como objetivo levar e adquirir conhecimento de alto nível, aproveitando o talento dos alunos que se destacam na graduação. Este esforço faz parte de um novo projeto da empresa, voltado para estudantes da área de TI e tecnologia.
          Graduações da área de tecnologia, como Ciência da Computação e Engenharia de Software, ganham espaço e garantem evidência aos profissionais. O professor e coordenador do curso de Ciência da Computação, Edson Luiz Padoin, ressalta a qualidade dos cursos e o compromisso dos alunos: “A Coprel Telecom demonstra muito interesse com o que o aluno aprende e busca por conhecimento, a área de Telecom é a área que atuamos e qualificamos alunos para este espaço no mercado de trabalho”. O desempenho na automação e no Metaverso chama a atenção dos visitantes.
           O Engenheiro e Orientador da Coprel Telecom, Leandro Mazzola, destaca a diversidade de perfis que a Coprel Telecom tem hoje na Engenharia. São colaboradores que trabalham desde os primeiros semestres da faculdade, afinal, o incentivo ao estudo é pauta pertinente para a Telecom: “O principal intuito da visita à universidade é o conhecimento, acompanhar a evolução da tecnologia e como alunos - futuros profissionais - estão se adaptando a isso, essa troca entre o que as Universidades estão promovendo e a atuação das empresas na prática”.
          Você estudante, que tem interesse na área de telecomunicações, acompanhe nossas redes sociais! Seguidamente a Coprel Telecom abre as portas para os profissionais da área da tecnologia!

Acesse: copreltelecom.com.br

Coprel Telecom: Internet, TV por assinatura e telefonia.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento