25/08/2023

Coprel Telecom recebe Certificado Empreendedor em Soledade

A conexão gerada pelos serviços da Coprel Telecom tem impulsionado o desenvolvimento de muitas empresas em toda a sua área de atuação. Todos os tipos de negócios precisam de internet de qualidade, e a Coprel Telecom investe para oferecer serviços que atendam as diferentes demandas de indústrias e empresas. 

Esta atuação foi reconhecida no evento Café Empresarial, promovido em Soledade dia 24 de agosto. A programação, focada em gerar networking entre empresas do Alto da Serra do Botucaraí, contou com a presença de lideranças de diversos segmentos, autoridades políticas regionais, presidentes de entidades e associações e representantes das empresas. A Coprel Telecom recebeu o certificado Empresa Destaque Empreendedor, destacando sua atuação na comunidade regional. 

A Coprel Telecom atua em Soledade desde 2019 e além da cobertura com internet fibra ótica na área urbana, também desenvolve projetos para conectividade no meio rural. Esta atuação faz a diferença na vida das famílias rurais, que não tinham disponibilidade de conexão com qualidade até os investimentos da Coprel possibilitarem o serviço. Já são inúmeras propriedades do interior de Soledade que contam com a internet 100% fibra Coprel Telecom e têm acesso ao conforto, serviços e desenvolvimento proporcionados pela web.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento