22/02/2021

Coprel Telecom TV: A revolução da TV por assinatura

Que tal ter uma TV por assinatura que você pode “levar” para qualquer lugar? Essa é a proposta da Coprel Telecom TV, o novo serviço da Coprel Telecom, que já oferece internet e telefonia via fibra ótica, rádio e satélite para quase 40 municípios. Esta super novidade chega com preços acessíveis, e planos promocionais a partir de R$ 29,90. O serviço de TV por assinatura da Coprel Telecom está disponível para contratação conjunta com os planos de internet via fibra ótica, para novos clientes e também para os clientes que já possuem internet e desejam agregar o serviço de TV.

A Coprel Telecom TV oferece cinco diferentes planos que variam de 17 a 108 canais de programação televisiva; mais de 50 canais de música e acesso grátis à programação, via aplicativo, de qualquer lugar. Todos os planos têm som e imagem com qualidade digital, gravação de até 120 minutos de programação, controle parental (para que crianças e adolescentes assistam somente à programação definida por seus pais e/ou responsáveis), personalização da ordem dos canais no perfil individual, e funções que permitem voltar ao início de programas ao vivo que já iniciaram.

Agora, o grande diferencial é o acesso aos canais contratados via aplicativo em seu smartphone ou tablet (em todos os planos) ou no navegador web (para os planos Mega, Top e Premium). Ou seja, quem estiver em casa, na TV conectada ao aparelho de recepção dos canais pode assistir uma programação, e quem estiver fora (ou em outro cômodo da casa), pode assistir a outros canais em seu aplicativo. O serviço permite que você utilize até 3 telas simultâneas (dependendo do plano escolhido), garantindo assim diversão e entretenimento para a família toda! Assista quando quiser, e onde estiver!

Em nosso site você encontra todas as opções em pacotes de canais. Com certeza uma delas será perfeita para você e sua família.  Aproveite as promoções de lançamento do novo serviço, com preços especiais para os primeiros 6 meses de contrato, degustação da grade completa, além de instalação grátis para os planos Top e Premium para quem contratar nos primeiros 30 dias. Ligue 0800 039 0039 e solicite o contato da nossa equipe para detalhar mais informações.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento