06/12/2022

Internet fibra ótica da Coprel Telecom prepara chegada a Vila Lângaro!

Internet 100% fibra ótica de qualidade para o meio rural é um dos principais desafios da Coprel Telecom, que anualmente destina recursos para a ampliação de redes. É por meio de iniciativas entre a cooperativa, prefeituras municipais e cooperantes, que se torna viável a implementação de projetos de internet. 

Na presença do Presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, Prefeito, Anildo Costella, Vice-prefeito, Alencar Biazotto, Secretário de Administração, Rodrigo Milani, o Facilitador da Coprel Telecom, Luis Fernando Volpato, o Orientador Comercial, Rodrigo Machado, tivemos o ato de assinatura da universalização da internet no meio rural aconteceu nesta segunda-feira, dia 05 de dezembro, na prefeitura municipal de Vila Lângaro. 

O prefeito Anildo Costella celebra a parceria com a Coprel: “Assim como energia, a importância da internet de qualidade a todos é algo que precisa ser indispensável, tudo funciona melhor com conexão, no campo ou na cidade, toda tecnologia é valiosa”, ressalta. 

O programa denominado "Conecta Vila Lângaro" prevê instalação de internet Banda Larga em todas as comunidades do interior do município, visando alcance de 1.025 famílias, com a construção de aproximadamente 172,9km de fibra óptica que será entregue dentro de 120 dias.
Consulte a disponibilidade para a sua área no fone e WhatsApp 0800 039 0039.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento