11/04/2022

Mais serviços digitais na sua Conexão

Desde abril, a Coprel Telecom passou a disponibilizar mais uma novidade para seus clientes. Um combo de serviços digitais que são mais um diferencial da operadora.

As aplicações já estão disponíveis para todos os assinantes, em qualquer plano. São ferramentas de segurança, educação e cultura para a família. O acesso a estes serviços pode ser adquirido de forma avulsa por qualquer assinante Coprel Telecom, com valores muito mais acessíveis que a compra direta pelos sites das aplicações. E mais uma ótima notícia: nos planos a partir de 400 Mega, o cliente pode escolher um dos serviços gratuitamente.




O Coprel Security é segurança para sua família

Quando você tem filhos, o que você mais deseja é segurança, principalmente no meio digital, não é mesmo? O tempo gasto na internet e o uso de ferramentas digitais tem crescido entre crianças e adolescentes. Um estudo realizado pela Hoopsuite e a We Are Social mostrava no início do ano, que o Brasil já era o segundo país do mundo que passava mais tempo conectado à internet, em média, eram 9 horas e 20 minutos on-line. Essa hiperutilização dos meios digitais traz preocupações a respeito de como as ações on-line estão sendo realizadas e a que riscos as crianças e adolescentes estão expostos ao utilizar a internet. 

Pensando nessa segurança e no que pode ser feito para estar mais seguro e respaldado, nós da Coprel Telecom estamos te entregando o serviço digital Coprel Security, ou seja, mais segurança e tranquilidade para todos os dispositivos diretamente pela sua rede.


 

O Tocalivros é a nova forma de consumir literatura, full time. 

Outro serviço digital que vem para somar no nosso portfólio é o Tocalivros: a maior plataforma brasileira de audiolivros e e-books com mais de 10.500 audiolivros e 5 mil e-books pra você ler e escutar onde e quando quiser.  Imagine ter conhecimento ou se divertir enquanto caminha, está no trânsito ou ainda otimizar o tempo na hora de lavar a louça? Os audiolivros são a nova forma de consumir literatura, full time. E quem popularizou o formato de obras fonográficas no Brasil é a nossa parceira Tocalivros: a plataforma brasileira de audiolivros.

Com o modelo de negócio inspirado nos maiores serviços de streaming do mercado, a parceria chega em um momento que une curiosidade intelectual, uma vez que mais e mais pessoas buscam por conhecimento a todo instante, com a ascensão do mercado de audiolivros no Brasil – impulsionado pela febre dos podcasts e a facilidade dos aplicativos de streaming nos smartphones. 


 

O Qualifica melhora a sua experiência de aprendizagem

E o nosso terceiro serviço digital tem a ver com a oferta de uma jornada de aprendizagem mais personalizada. Ao mesmo tempo em que proporciona a cada aluno a melhor experiência educacional e cultural possível, o Qualifica, também promete preencher lacunas de competências que existem entre a educação e um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. 

Com mais 100 cursos e ultrapassando 2 mil aulas de alta qualidade, a plataforma é ideal pra quem está buscando um upgrade na carreira profissional e acadêmica. É possível selecionar áreas de interesse, receber sugestões de cursos e acompanhar tudo via dashboard, ou seja, visualizando os cursos que estão em andamento, os concluídos e, ainda, garantir certificado. Tudo isso com métodos de interação e uma plataforma gamificada para melhorar a experiência de aprendizagem de cada usuário. 


 

Uma escolha exclusiva e uma tripla parceria para impulsionar ainda mais a qualidade da nossa conexão com você! Qualifica, Tocalivros e Coprel Security é a soma de experiência, segurança, aprendizagem e qualidade na nossa entrega.


 

Vem sem dúvida. Vem ser Coprel Telecom.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento